CHÁ DE JILÓ PARA EMAGRECER

98 respostas [Último]
EricaR
No PF desde: 27/04/2010

Comecei esse tópico porque faz uma semana que comecei a tomar esse chá, receitado pelo meu médico, que é o mesmo de uma amiga e que emagreceu 20kg, eu preciso emagrecer uns 15kg.

Vou acompanhar o dia a dia desse chá e vou dizer para vocês, mulheres, se realmente funciona, tomara!

Ah! eu estava com uma retença de líquido e o chá já deu um jeito nisso. Mas é a primeira semana, vamos ver o passar dos dias...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Boa sorte Beijo


devanir
No PF desde: 27/04/2010

legal me parece me parece muito bom tomara que de certo.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Emagrece sim, eu já tomei!


imagem de meganflores
meganflores
No PF desde: 04/01/2010

Emagrece mesmo eu tb ja tomei, emagreci 23 kilos, mas tb tem que moderar na alimentação. Eu tomova o chá a toda hora em que me dava sede, troquei a agua pelo chá, vale a pena.

No café eu comeia metade de um pão francês, almoçava normal, jantar era apenas salada e carne, com o tempo meu estomago foi diminuindo e ja não conseguia comer o tanto que comia antes.

Eu pesava 81 kilos, cheguei aos 58 kilos, emagreci demais até, só consegui voltar ao meu peso normal que é 65 kg depois que engravide, hj estou satisfeita com meu peso.


Erica lhe desejo boa sorte.


Bjxxxxxxxxx


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

EricaR, escreva para nós a receita deste chá que seu médico receitou, assim comprovaremos sua eficácia juntas...bjs.


Thay17
No PF desde: 02/09/2009

Eu quero saber mais sobre esse fabuloso chá!


Pliss!


Como funciona?


imagem de Garota Esperta
Garota Esperta
No PF desde: 26/12/2009

Érica bom dia....

Passe sim pra nós, uma vez que a megan tomou e realmente dá certo vale a pena.

Nos dê a dica de como se faz este chá exatamente....

Bom dia


imagem de pattynavarro
pattynavarro
No PF desde: 24/09/2009

Receitinha?!!??!?!? kd???? rsrs


imagem de meganflores
meganflores
No PF desde: 04/01/2010

Meninas vou falar mas da forma que eu tomei, não foi por orientação médica não, mas até agora a Erica não pronunciou eu tomei por conta, pegue um jiló lave-o e corte em quatro, coloque para ferver em um litro de agua, quando ele ficar numa cor escura, desligue e deixe esfriar, sempre que tiver sede ao invés da agua tome o cha ele não amarga, eu tomava direto no intuito de emagrecer logo rsrsss, tomava direto mesmo. E funcionou uma maravilha.

Pode ser que com orientação médica tenha todo um processo, mas a mim não fez mal algum, isso ja se tem uns 8 ou mais anos que tomei, estou sadia ainda rsss.


Bjx gurias


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Jiló credo huahuahua


deve ser horrivel