CHÁ DE JILÓ PARA EMAGRECER

98 respostas [Último]
imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Oi Amiguinha querida. Tudo bem? Pois é. Acho que aqui na Alemanha também nao tem. Eu nunca vi.


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Afrodite minha flor, tudo bem sim Graças a Deus e com vc?

Então, eu sou desse tipo tb, rsrsr se eu respirar pelo nariz ja engordo kkkkk

meu, falando serio agora, quero perder peso mais não fui a traz do jiló ainda! Esqueci de comentar com a minha irmã, mais hoje se eu lembrar eu falo como ela tá de férias vai ter mais tempo de procurar por nós duas né!

Afrodite linda será q ai não tem? Gente, eu pensei q jiló era facinho de encontrar em qualquer lugar do planeta!rsrs

Mais você imagina que não tenha ou você já foi atraz e não encontrou?


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

De tão ruim,deve emagrecer mesmo hahaha.Vão malhar,correr e fazer amor,milagre não existe.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

É gente,


Pode até ajudar a emagrecer, mas o ideal é tentar fazer algum exercício mesmo. Além de perder peso, você consegue definir um pouco o corpo e evitar as \'sobrinhas\' que ficam quando emagrecemos.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Misericórdia.


Não gosto nem do cheiro do jiló, que dirá tomar um chá disso...rsrsrsrs. Ainda bem que meus problemas com a balança vão na direção oposta.


imagem de aline_pgranero
aline_pgranero
No PF desde: 30/07/2010

Menina me ajudem !!! estou desesperada vou me casar em 4 meses e preciso perder 25kg pra chegar no meu peso normal !!

Qtos kg será que consigo perder tomando o chá de jiló? ah e me falem como faz e como toma bjus


imagem de aline_pgranero
aline_pgranero
No PF desde: 30/07/2010

não sei como funciona esse site, mas me respondam no meu e-mail


emersonrocha
No PF desde: 24/07/2010

olá criei um blog com dicas diarias de como perder peso com saúde e disposição .


Me mande seu imail pra que eu coloque você na lista de envio com dicas .


envie o seu imail para .


EMERSON ROCHA


imagem de ^Gatinha^
^Gatinha^
No PF desde: 03/09/2010

Lady T


Já perdeu peso???

Vou começar hoje com o chá e estou curiosa para saber como serão os resultados, espero eliminar 20kilos até dezembro.


imagem de ^Gatinha^
^Gatinha^
No PF desde: 03/09/2010

Ericar


Já eliminou quantos Kq????