CHÁ DE JILÓ PARA EMAGRECER

98 respostas [Último]
imagem de Garota Esperta
Garota Esperta
No PF desde: 26/12/2009

Megan.....

Obrigada...valeu a receita.....


imagem de Garota Esperta
Garota Esperta
No PF desde: 26/12/2009

Caprichosa boa tarde....

Começa sim, vai valer a pena, gostei da receita da megan e pretendo seguir, vc consegue emagrecer sim, força de vontade vc tem, então vai adianta menina e força....


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Isso sim é horrível, usar de um desabafo para atingir a pessoa, por essas e outras que não me arrisco em postar aqui qualquer coisa, já percebi que tem gente que usa disso para atingir a outra pessoa...lamentável (minha opinião), também não vi maldade nem grosseria no que vc escreveu meganflores....mandou bem em suas colocações. Bj.


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Pois é Lu eu sei que consigo, mais vc sabe aquela vontade de comer sem sentir fome??Pois é isso acontece comigo quando vejo já estou agarrada na comida rsrsrs


imagem de Garota Esperta
Garota Esperta
No PF desde: 26/12/2009

Caprichosa...

É aí que vc substitui a comida ou aquela vontadinha de comer pelo chá, acredito ser bom pois é natural e não é remédio. Mal não vai fazer não...tenta...que vc consegue, eu tb vou tentar pois uns quilinhos, mesmo que pouco acabam sim incomodando....


Thay17
No PF desde: 02/09/2009

Vamos garotas!


Eu vou começar a tomar e reeducar minha alimentação a partir de segunda!


Então no find eu vou comer chocolates, muitos chocolates... hehehe

Brincadeirinhaa!


Vamos girls, nós somos mulheres nós conseguimos!


Animoo Caprichosaa!


^^^


*-*


imagem de meganflores
meganflores
No PF desde: 04/01/2010

Obrigada a todas.


Meninas mas olhem só não va substituir a alimentação pelo chá heim, tem que tomar café, almoçar e jantar, e se sentir fome nestes intervalos coma duas bolachas de agua e sal ou frutas, ficar com fome jamais, eu fiz dieta não regime e em momento algum eu fiquei com fome.

Emagrecer sim, mas não estrapolem heim.


Boa sorte a todas vcs e postem aqui ok.


Bjsssss


dila16
Offline
No PF desde: 31/07/2013

VC SABE ME INFORMAR A RECEITA DO CHÁ DE JILÓ, POIS ESTOU PRECISANDO MUITO. aGUARADO


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Meninas estava pensando em tirar o pão da minha alimentação, acho que já ia ajudar bastante! Eu gosto muito de pão, estou pensando em substituir por um clube social o que vcs acham??


Thay17
No PF desde: 02/09/2009

Caprichosa,


Eu ouvi dizer, não sei se é verdade... que temos de escolher entre o arroz e o pão... se tu comeres pão não poderas comer arroz, e vice-versa... não acredito muitoo...


Mas olha minha opinião!

Acho que vc deve sim comer pão, mas apenas no café da manhã!


Eu tenho o dia muiito agitado, eu acordo as 5:30hs e vou durmir as 00:30hs, durmo muito pouco e dizem que dormir pouco engorda(então tu ja sabe o medo né, hehehe) sabe o que eu faço não por querer mas é porque acabou virando rotina, mas não quero que façar hiem...

Eu acordo tomo um nescau, como 4 fatias de pão de sanduiche tomo um café bem reforçado, depois almoço muiiito pouco, e depois disso só um lanchinho no colegio e olhe lá e deu, mas as vezes eu chego em casa a noite varada de fome e como as panelas... hehehe...por isso ficar sem comer não emagrece!


Eu recomendo não jantar... se eu não jantar em uma semana eu tenho certeza que perco uns 2 kls no minimo...

Eu só não emagrecia porque eu jantava, imagine chegar tarde, comer e dormir pra daqui a cinco horas tu acordar e comer novamente... ai não dá né colega...


Eu to fazendo um regime, desde terça eu não estou jantando, estou vendo as mudanças já... e a partir de segunda eu tomarei o chá de Jiló!


Vamos ver no que vai dar!! =)


Beijoooos florzita