Traição e aflição no casamento

69 respostas [Último]
Lavie
No PF desde: 30/06/2010

Oi, eu estou um pouco nervosa, espero que não reparem se houver muito erros aqui.

Realmente, é uma situação muito constrangedora, e tão humilhante... tanto que não consigo conter as minhas lagrimas enquanto escrevo.

Desculpem...


Eu tenho 24 anos e sou casada há 1 ano apenas.

Meu marido nunca esteve com uma mulher antes, e sinto que ele usa isso como desculpa.


No começo do meu namoro (2006), havia uma ex dele; Pra dizer a verdade não passou de um caso na universidade. Ela enviava e-mails pra ele, dizendo entre outras coisas, que por ter contado a ele que seu pai a estuprava quando criança, se sentia segura em manter um relacionamento com ele. Queria aquela amizade. Algum tempo depois ele mandou um e-mail pedindo que se afastasse ... em seguida mandou outro dizendo que foi a pedido meu e esqueceu de deletar isso. =/


Soube ainda que ela o convidou para o cinema e até pagou o ingresso para não ter recusa. O que aconteceu ali? Jamais saberei. Ela usou de jogos psicológicos pra tentar persuadi-lo a ficar com ela, (tanto que procurou um outro com as mesmas características físicas e até o mesmo nome).


Obs: ele que contou o episódio do cinema.


Dessa vez, havíamos ido à uma festa. Na época eu fazia um curso de modelo e quando terminado ficou certo de nos encontrarmos no local. Eu estava com o estômago vazio e por esse motivo passei mal e precisei tomar banho, dormir. Depois de uns 8 meses após esse episódio, em outra festa, a namorada de um dos amigos dele me contou que enquanto eu passava mal ele estava com outra, que antes de tudo isso conversava comigo normalmente. Essa pessoa me contou que eles trocavam depoimentos via orkut para marcarem encontros, motel ... mas segundo ela, isso jamais aconteceu.

A outra era muito feia, gorda e com jeito de prostituta. Me senti tão destruida com isso como mulher.


Ele me disse que não aceitou ir para o motel com ela, porque isso já era demais. Chorou muito, disse que nunca mais faria e que me amava.

Então consegui contato com uma amiga da tal pessoa que ele me traiu, e ela confirmou que não rolu nada além dos beijos da festa e o resto todo foi virtual. Resolvi dar uma chance então.


Depois de uns dois meses, liguei diversas vezes para o celular dele enquanto estava na universidade. Uma mulher atendia todas as vezes que eu ligava e na sequência desligava. Escutava-se um barulho muito grande, como se tivesse em uma festa. Mas ele chegou em casa no horário e não tinha cheiro de nada, nem alcool. Disse ele que era problema da vivo.


Por falta de provas as deduções passam a tomar conta da mente humana, e eu fiquei nesse quadro há muito tempo ...

Foi quando descobri um e-mail para uma colega de trabalho, (há seis meses atrás) perguntando se ela não queria fazer a três com ele. e despediu-se assim:


Beijos deliciosa.


Eu estava a ponto de morrer, me senti lançada ao espaço, estava inerte.


Ele confessou todos os detalhes da convesa, me disse que é por pura diversão, que ele não se esforça em nada, pois é muito fácil hoje e que por assim assim ele não consegue controlar o instinto, não consegue não se excitar quando uma mulher se mostra ou de insinua pra ele.


Me digam por favor, O QUE É ISSO?


porque eu não sou assim? porque eu não tenho a mesma coisa?

Eu não sinto atração por outros homrns, mesmo que bonitos quando mexem comigo?


Porque eu tenho esse respeito inerente pelo ser humano ?

Por causa disso eu não consigo fazer mau pra ninguém, mas eu vejo todos fazendo mau pra mim e não sei como agir, não consigo revidar, mesmo sabendo que estou certa. Porque ESTANDO CERTA TODOS AGEM COMO SE ESTIVESSE ERRADA?


EU ESTOU MORRENDO de aflição, não sei o que fazer.


Agora eu descobri outro e-mail: um amigo chamando pra uma festa, olhem com seus próprios olhos:

E ae marcelão fmz mano ?


Véio ... é foda ... mas vo te fala uma coisa ... é a real mano .... naum tem jeito .... quem é homem ta ligado ....


O foda é que vc começa a pensar em varias paradas nénão ? ...shauhsau ... traição é foda... ainda vo fica doido mano...shuashaushaus


entaum ... eu queria ter ido na festa mano ... só que sem dente ia ser foda ... ainda mais tomando remédio ... naum ia dar nem pra beber uma breja ... ai nem fui ... mas falaram que foi boa .... na próxima agente cola pra trocar uma idéia !


semana que vem vamo voltar a estudar hein !


abraço !!


Me desculpem por esse desabafo, mas está sendo importante pra mim.

Depois de tudo isso, infelizmente me sinto tão mal como mulher, não me sinto interessante, minha libido secou. Eu não consigo me arrumar, me sinto tão feia. Não acredito quando me elogiam, acho que é só mais uma mentira e já não sei o que fazer a não ser chorar escondida a todo momento.


imagem de eliwebber2
eliwebber2
No PF desde: 15/04/2010

Oi Lavie, primeiro calma, para se achar feia e coisa e tals isso não vai ajudar em nada, sei que é complicado mas faz força.

Olha só, acho que tem alguma coisa errada aí, isso de ficar palnejando festas com amigos e de ficar com esse tipo de conversas com outras mulheres é coisa de quem tá aprontando ou querendo aprontar, tenha uma conversa sincera e definitiva com ele, o que não pode é vc ficar sofrendo assim.

Beijos.


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

sinceramente, ou seu esposo e um verdadeiro canalha ou é um trouxa.

Pelo visto você já converso com o sujeito, e não resolveu muita coisa, então se separa deste canalha ele é muito dissimulado isso sim, ai eu n tenho paciência para essas coisas me deixa nos nervos.


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

ele se faz de santo para você ter dó dele, mas ele não esta te respeitando, cuidado com ele, pelo que você conto parece um maria vai com as outras.


imagem de mari_cja
mari_cja
No PF desde: 11/05/2010

Eu acho que ele está sendo super canalha com você!

Provavelmente ele já fez bem mais coisas do que vc sabe, além de tudo é um tremendo mentiroso! Ninguém merece isso!

Converse com ele, seja muito sincera, coloque tudo que você não gosta, tudo que esperava, tudo que aconteceu, fale tudo, sem pensar como ele vai ficar, mas pensando no seu próprio bem!

Ele não está sendo sincero com você e provavelmente nunca foi!

Depois disso vire a página da sua vida! Esquecer quem amamos não é fácil, mas você vai sobreviver e aprender bastante.

Bonito, legal, bom pra gente é aquele que nos faz bem! E se ele não faz mais isso por você minha querida, tenha certeza que não é ele a pessoa certa! Coragem! Boa sorte =)


imagem de Caka
Caka
No PF desde: 09/03/2010

Oi Lavie! Sei bem como é dificil o inicio do casamento e ainda masi passando por isso...mas te digo assim, não se anule por causa do marido ou do casamento! Cada um tem seu jeio de viver e é muito dificil....mas talves por você levar tão a serio e deixar ele tão seguro que ele não tem com o que se preocupar com vc e acaba fazendo este tipo de coisa! Sou casada a quase dois anos e não sei se com vc foi assim mas todo mundo me dizia o inicio do casamento é só lua de mel...o meu foi um inferno hoje é que as coisas estão se tomando um rumo!! Comigo foi um pouco diferente pq peguei msgens do meu marido dois meses antes do casamento...passei por cima e casei no inicio ele só queria festinha com os amigos e continuar a vidinha de solteiro mas eu era dona de casa pra ele! Deixei ele de lado e até disse que ia embora que não me importava mais com ele...as coisas mudaram!! Mas é muito dificil...só vc sabe oq ta sentindo vai saber a coisa certa a fazer!!!Boa sorte!!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Pra início de conversa nem parece que seu marido estuda, nossa, a linguagem dele é péssima, é bem linguagem de marginal, perdão, mas parece mesmo. E quanto a você, não sei o que queres com um homem desses, esse é o legítimo sem futuro...tá ligada...kkkkkkkk!!! Te separa mulher, esse homem não tem vergonha na cara, ele quer é festa.Não foi na festa porque estava sem dente...kkkkkkkkkkk! Cai fora dessa relação, vais achar uma pessoa que te respeite e te valorize!!! Boa Sorte!!!!


Cautelosa
No PF desde: 28/06/2010

Lavie,

Sei o que vc está passando neste exato momento. Não tenho provas concretas de que meu marido me traiu, mas tenho todos os indícios do fato o que pra mim foi suficiente para colocá-lo para fora de casa. Ele diz que não fez nada, que me ama etc ao mesmo tempo não há justificativa plausível para os indícios, a não ser a traição.

Sei como é duro a gente se sente mal, feia, pouco desejável com auto-estima de roda-pé foi assim que me senti nos últimos três dias. Hoje ele veio me dizer que não fez nada, que me ama e se podia voltar para casa...eu disse \"não\" e não foi um não de orgulho, foi um não de quem sabe o valor que tem e está recuperando sua auto-estima.

Não está errada em ter respeito e não querer devolver na mesma moeda. Valores distorcidos são os deles.

Acredito que há possibilidade de perdão em uma traição sim, mas isso só é possivel se a pessoa que perdoa for capaz de esquecer completamente e continuar a se relacionar com o outro sem mágoas, sem dor, sem ressentimentos. Eu pessoalmente não sou capaz de fazer isso.

Para mim amor e respeito são as bases da fidelidade. Se houve traição, não havia respeito ou amor. Muitos, acredito que o meu \"marido\" é um desses, confudem comodismo e estabilidade com amor. Hoje eu disse à ele que o dia que ele for capaz de amar de verdade ele entenderá como esses sentimentos são infinitamente diferentes.

Fique em paz.


Lavie
No PF desde: 30/06/2010

Oi eliwebber2 ... obrigada pelo comentário.


Realmente complicado; Ele não me elogia e quando o faz, não soa natural; e tbm ... não tem o mesmo entusiasmo comigo (vejo pelos e-mail picantes trocados com outras, gostaria que agisse assim comigo, sinto falta!). entende? Por conta disso e pelo histórico dos acontecimentos, fica complicado mesmo manter a autoestima. Concorda?


Em última conversa sobre o assunto, ele não soube me responde, disse apenas que vai mudar, que agiu por diversão e prazer e, não sabe ao certo o que dizer porque pra ele, somente um homem compreende isso. Entretanto encontrei esse último e-mail, que postei acima ... é anterior a conversa e o conteúdo têm me deixado mais e mais confusa, por isso decidi desabafar, pois nunca comentei esse assunto com ninguém.


Lavie
No PF desde: 30/06/2010

Oi LetMel ... obrigada!


Não desisti ainda, primeiro porque eu ainda não flagrei nada real, tenho esperanças que possa mudar e enfim ser feliz a dois; segundo porque o amo muito, temos tudo em comum, com exceção disso; e terceiro porque ele é sempre muito convincente, incrível ... ele tem um bom álibi.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Converse com ele,se as coisas não mudarem,parte pra outra,pelo que lhe,ele não vai se controlar,não por que não pode,e sim,por quê não quer.