Traição e aflição no casamento

69 respostas [Último]
imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Lavie,

Como você não flagrou nada? você tem todas as provas na mão. Tantos e-mails e conversas absurdas e você ainda continua com ele sofrendo e com auto estima baixa. O respeito já passou longe desse relacionamento faz tempo, não é? Enquanto você está em casa sofrendo ele está por aí curtindo festas e mulheres com os amigos. Sei que você ama ele, mas primeiro você tem que gostar de você, se valorizar. Estás perdendo a chance de conhecer pessoas legais enquanto se afunda em algo que não tem mais futuro. Espero que eu tenha te ajudado.


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

o que adianta encontrar tanta inteligência e não ser respeitada?

Claro q todas(0s) sonhamos em encontrar uma pessoa intelectual, mais achu q a maioria das pessoas vão preferir alguem com menos conhecimento mais q pelo menos vão receber no lugar do conhecimento amor, copreensão, respeito, respeito, respeito, respeito

O que vc está ganhando com essa cultura toda q ele tem alem de chifres?


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Quote:
O pior é que ele é muito inteligente, faz um curso de exatas na USP, é muito influente


Inteligentíssimo mesmo.. Ele poderia até escrever um livro: \"Como ser um galinha, pular a cerca e ainda levar a esposa na palma da mão\"..


Ia vender como água..


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Quote:
O pior é que ele é muito inteligente, faz um curso de exatas na USP, é muito influente... dá muita importância pro conhecimento e inteligência. Coisas que não encontrei em nenhum outro, até agora. =/


Inteligente mesmo! Uma lábia como nenhum outro! Leva vc em \"banho maria\" e as outras no puro Caldeirão: Fervendo, fervendo!

Inteligência incomparável!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Hehe, a Gegel e eu temos pensamentos interligados..


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

A inteligencia não é tudo pelo visto, porque se ele fosse tão inteligente te respeitava como esposa.

E não ia te tratar como uma qualquer.

cuidado ele é um safado.


Lavie
No PF desde: 30/06/2010

Gente ...


Quando eu comentei que ele beijou outra, aquela com aparência horrível ... lembra?


Os dois, tanto eu como ele estavamos bebados.

Só que usou isso pra se defender ... não conseguiu porque havia um outro argumento: os depoimentos trocados no orkut. Ele já não estava mais bebado pra isso e o fez.


Terminamos.


Então, o tempo passou e ele me procurou para conversar. Como tínhamos menos de dois mês de namoro na época, estavamos nos conhecendo ainda. Com base em todos os fatos e depois de pensar muito, ouvir muito ... decidi então dar a ele uma chance. Vocês não concordaram com essa atitude?


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

cuidado ele é um safado. [2x]


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

:D Foi demais isso, Srtª Quinn!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Ele dá importância para o conhecimento e inteligência??? Olha uma pessoa inteligente, culta, jamais usaria essa linguagem de maloqueiro.Pela linguagem dele mais ou menos posso imaginar como ele deve ser, uma pessoa muito despreparada para a vida, e com uma imaturidade enorme.