Traição e aflição no casamento

69 respostas [Último]
imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Lavie,

Como assim não flagrou nada real, ele não ficou com outra enquanto tu passava mal?

Traição virtual eu também considero traição, ou no mínimo, deslealdade, desrespeito... Ainda mais que tu te dedica, tenta fazer o teu melhor. E ele só te dá migalhas... Não me admira estares com a tua autoestima baixa.

Já que não desistisse ainda, conversa sério com ele, coloca às claras como tu EXIGE que seja o relacionamento daqui para a frente, senão a tendência é ele cada vez fazer coisas piores.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Que triste isso. Esse cara não te merece. Nunca te mereceu. Esquece ele. E siga sua vida Beijo


imagem de Caka
Caka
No PF desde: 09/03/2010

Lavie, imagino que você goste dele se não ja o teria dispensado né?

Converse com ele explique tudo o que vc esta sentido não diga a ele oq ele esta fazendo errado diretamente não faça acusações do tipo \"vc faz isso\" ou \"vc não diz aquilo\". Diga como vc se sente quando ele faz algo errado , é uma forma dele ouvir!Se vc Ficar só fazemdo acusações deste tipo ele vai tentar se defender e a conversa não vai funcionar!! e mude algumas coisas não deixe ele tão seguro....uma amiga me deu um conselho uma vez nunca o esqueci \"se alguem tem que se preocupar num casamento que seja o marido\"!!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Não sei o que leva uma pessoa a se rebaixar tanto em um relacionamento.. Minha filha, tu não larga dele por que ainda não flagrou nada \"real\"??? Pelo amor de Deus hein... Se é assim, então pode aguardar que logo logo tu irá flagrar.. E do jeito que as coisas andam, não deve demorar muito não.. Aliás, beijar outras mulheres e transar virtualmente com elas pode? Ah, que legal, ele, galinha do jeito que é, deve adorar este casamento de vocês então.. É por isso que ele chora quando tu ameaça terminar..


Esse teu esposo parece uma metralhadora giratória, dá em cima de todas que aparecem, e não se iluda achando que ele nunca teve outra mulher além de tu. Aliás, o respeito passou longe dessa sua relação viu.. Muito longe...


Depois, tu ainda vem e diz que ele não te elogia. Mas que diabos tu ainda faz com este ameba??? E nem venha me dizer que é amor, porque amor a gente sente primeiro por nós mesmos, se não conseguimos nem ao menos nos amar, como tu acha que conseguiremos amar uma outra pessoa?


E pode perder essa sua esperança de que algum dia ele irá mudar, pois ele não irá meu bem. E se mudar, não será contigo. Agora trate de abrir os olhos e ver o tipo de sacanagem que este cara está fazendo contigo. É essa vida que tu quer até o fim de seus dias?? Se é.. Só posso lhe desejar boa sorte..


Lavie
No PF desde: 30/06/2010

Caka, obrigada mesmo pela força ... vou guardar bem e usar seu conselho.


Geralmente quando descubro algo não tenho paciência e jogo na cara dele. Você me fez pensar mais sobre isso, porque realmente ele a todo momento busca se defender de alguma maneira.


E sim, ainda não terminei porque o amo muito, tirando isso, ele é o homem dos meus sonhos. Muito inteligente, não é lindo, mas tem muito bom gosto e nós temos quase tudo em comum.


Por isso sou persistente e tento salvar enquanto há tempo.


Rapunzel
No PF desde: 17/06/2010

Nossa, acho que esse cara não sabe o que é amor, sinceramente,acho que ele não gosta de vc, quem ama jamais quer ver o outro sofrer, poxa vida se ele quer farra então se separa logo. Amiga vc não pode continuar a viver assim converse com ele e decida sua vida não perca mais tempo com esse cara não sei se vale a pena.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Sim, é muito inteligente.. Tanto é que trai a esposa de tudo quanto é forma e ainda sai deixando rastros por todos os cantos.


E bom gosto então.. ele tem de sobra. Notei isso quando tu disse que ele estava se engraçando com uma piriguete feia, gorda e com jeito de prostituta..


Eita, que partidão hein? É o homem dos sonhos de todas as garotas aqui do fórum...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Só pelo email dá para ver o \"naipe\" do cara inteligente....


Se tirando o SIMPLES fato de ele te trair, mas o resto é perfeito, então só posso te desejar boa sorte!


Mas pelos comentários de pessoas isentas, é fácil perceber o que teria a fazer...


Lavie
No PF desde: 30/06/2010

Obrigada Xanny ... O pior é que ele é muito inteligente, faz um curso de exatas na USP, é muito influente... dá muita importância pro conhecimento e inteligência. Coisas que não encontrei em nenhum outro, até agora. =/


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Quote:
tirando isso, ele é o homem dos meus sonhos.


Então ele não é o homem dos seus sonhos!!!! ò.ó

tem que ser \"dos sonhos\" por completo. Se fosse realmente não teria as palavrinhas : TIRANDO ISSO.


Olha, vc pode até tentar \"salvar\" seu casamento, mas esse seu homem dos sonhos tá longe de ter uma mudança, viu?!

É só Deus pra mudar alguém!

Espero que seu marido mude. E que vc seja feliz.