Traição

116 respostas [Último]
imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

Dom


Até pq nenhum homem entende (não querem entender) as mulheres mesmo.

Ou vc é diferente?


imagem de Dom
Dom
No PF desde: 26/01/2010

Como mtas dizem é dificil entender as mulheres, vcs próprias parecem que não querem ser entendidas,mas eu tc e converso com varias, e tento me apropriar um poko mais desse misterioso mundo feminino.


imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

é vc é diferente mesmo Dom, admiro esse tipo de atitude de um homem.

Parabéns

e pior que as vezes nem a gente mesma se entente rsrsrsr


menina_sentimental
No PF desde: 22/07/2011

LLS resolveu o que vai fazer com o instrutor????????


imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

Ba menina_sentimental axo q vou abandonar rsrsrsr é o melhor a fazer. Foi uma loucura mas axo q ja passou.

Ou até eu brigar cm meu marido denovo... não sei mesmo o q fazer faz 4 dias que nao falo com ele e axo melho deixar assim


imagem de Dom
Dom
No PF desde: 26/01/2010

Foi uma lokura mas foi bom, né

Amar é mto bom


menina_sentimental
No PF desde: 22/07/2011

LLS vou te falar uma coisa na hora é bom sem compromisso te faz bem é compreensivo, mais depois some sem da noticiasse vcs estão bem faça de tudo pra ficar ainda melhor!!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Homem que bate em mulher não vale nada.

Pergunte a si mesmas, se fosse outro homem ele teria essa braveza, coragem toda? Se seria \"macho\" assim?

Homem que bate uma vez, baterá outras vezes. É uma questão de valores (ou de falta de)!


imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

menina_sentimental


Pior que eles somem mesmo mas não sou mulher de ir atráz não vou ficar bem na minha ainda mais agora que as coisas estão comessando a se ageitar.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

\"Pior que eles somem mesmo mas não sou mulher de ir atráz não vou ficar bem na minha ainda\".

È o melhor que vc faz, acredite já tive uma relação fora do meu casamento que foi bastante tumultuada, hj continuo casada e esqueci o outro, apesar que acho que seu casamento não vai longe, mas quem sou eu para achar que vc deve ou não tentar, desejo boa sorte!!!!