Traição

116 respostas [Último]
imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Parece até um \"vale a pena ver de novo\", pq meu marido é assim tb, e devido a religião nem que eu quiser ele vai em certos lugares comigo. Sabe oq eu fiz? Eu mudei, eu comecei a ME fazer feliz, por exemplo: Vou ao shopping com minha amiga, assistir o jogo do meu irmão com a família, no parque, no cinema, viajar. Eu o convido, ele diz que não, aí saio sem ele, claro que não vou para baladas, ou passar a noite fora, mas oq acredito não afetar a ele eu faço sim. E não é por birra viu, é pura e simplesmente por minha felicidade. Ele até achou ruim essa mudança, reclamou, jogou indiretas, mas convive com ela pois sabe que não vou voltar a ser oq era antes.

Mesmo vc sendo casada existe muitas coisas que pode fazer por você, estudar é uma delas, crescer profissionalmente, e por favor, faça isso antes de pensar em filhos (caso vc ñ tenha né?).


imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

SOL E LUA


Não tenho filhos não.

E ainda ontem minha tia me convidou para comer uma pizza, mas se vou axo que ele briga e vai ate embora.

Ele é muito chato para essas coisas.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

A ETERNA INSATISFAÇÃO FEMININA !!!!!!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

LLS


Eu acho que casamento quando há posssibilidade de ser salvo,devoms fazer de tudo para preserva-lo.


Mas quando chega ao ponto que o teu chegou,acho que está na hora de apagar a luz e fechar a porta.


Já acabou o respeti de ambos,você já não tem alegria e vontade de ficar na cia dele ,o casamento entrou em uma rotinaque,com certeza não vai mudar.


Então amiga,pare de ver a tua vida passar pela janela,vá de encontro a tua felicidade e tua liberdade.


Isto é só a minha opinião,quem tem que decidir é você.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

LLS e SOL E LUA


Mais cedo ou mais tarde vcs duas irão querer mais desse casamento, e simplesmente não irão ter, porque já deu o que tinha que dar, me parece que as duas estão secando gelo. Acreditem casamento precisa mais do que isso para dar certo!!!!


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

É cada merd@ de casamento, cada lixo de cônjuges que se apresentam hoje em dia...que \"final feliz\" em novela deveria ser um juiz da vara de família dizendo: Eu vos declaro OFICIALMENTE divorciados !!


imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

Joseph


Então não casa meu filho, pq nenhum casamento é um mar de rosas não.

Acho que vc ainda ta na época da pré história hehehheh


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

LLS,

casamento \"mar de rosas\" só se for o de \"florista em Dia de Finados\"...

A transformar o casamento em fossa entupida - como voce descreve o teu - prefiro continuar..... LARGADO.


imagem de elisabrasil
elisabrasil
No PF desde: 06/07/2011

oi linda entendo a tua situaçao acho que em primeiro lugarvc deve deixar esse seu marido ai, homem que bate em mulher nao se deve perdoar isso quer dizer q ele nao te respeita e quanto au seu amante acho q vc se apaixonou pk tava carente deve pensar bem na sua vida e encontrar alguem que possa te amar sem impecilhos vc nao conseguira ser feliz sendo a segunda escolha vc merece ser amada por inteiro


imagem de elisabrasil
elisabrasil
No PF desde: 06/07/2011

nao tenha medo de se arrepender vc pensa assim pk nao se sente amada acho que violencia numa relaçao nao e bom p ninguem e nao e so violencia fisica mas a moral tb quando ele manda vc sumir isso e desumano