Traição

116 respostas [Último]
imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

Bom dia pessoal :(


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bom dia LLS e ai firme na sua atitude????


imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

Bom dia Vica

Nao estou muito firme nao

Ontem eu esperei meu marido no trabalho e ele nao vinha, dai liguei para meu pai pra ver se ele ja tinha saido de casa pra vir me bucar e ele disse que sim.

Dai eu e ele fomos no mercado e minha mae me ligou querendo saber onde eu tava pq se ele nao tivesse vindo me buscar ela ia vir.

Pronto ele ja levantou a voz na frente de um monte de gente perguntando quem mandou eu ligar pra minha mae, eu tinha que ficar esperando ele que nao precisa ligar pra ninguem.

Eu fikei bem quetinha e sai de fininho.

Quase morri de vergonha vc nao tem noção

Axo que ja me arrependi de ter feito as pazes com ele.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

LLS


Acredite as pessoas não mudam,ele já acostumou a te tratar assim e vai continuar,não vai mudar nunca.

Portanto acho que este teu casamento já faliu,só está esperando alguém apagar a luz e fechar a porta.


Boa sorte linda!


imagem de Mizi
Mizi
No PF desde: 26/08/2010

Quote:
a gente brigou e ele me bateu


Pra Mim na 1° vez q um homem tantar fazer isso cmg nem tem conversa,mt menos uma chance.


Quote:
continuo com meu instrutor ou não? me separo ou não?


Nenhumm nem outro,o instrutor é casado tem filho,sai dessa!Ou vai querer continuar semdo amante dele?até qnd!


E seu casamenteo já não ta bom tb,se chegou ao ponto de ter violencia/traições em fim.


Acho q vc deveria ea ficar sozinha.


;) bjo


imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

é Mizi mas naum ta facil

Mas creio que um dia eu vou ter coragem de acabar com tudo mas ta dificil


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Sabe aqueles clichezinhos :


Cada um tem o que merece.


Você colhe o que você planta.


´blábláblá.


Nunca irei entender certas atitudes.


Pessoas infelizes, relacionamentos fálidos, fracassados.


Urgh !


imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

Vc não entende pq vc vive sozinho

E não preciso me esforçar muito pra enter pq.

S2


traidoeferido
No PF desde: 09/03/2011

Você ja se pegou pensando o que seu marido faz nas horas vagas, se esta com alguem ou não? e quando pensava nisto a possibilidade dele tambem estar com uma amante qual foram os adjetivos que você descreveu para a pessoa que esta dando boas transas em seu lugar, se pensou todos estes mesmos adjetivos servem para você. Ao optar em ser a outra, de um cara casado, pai, você com certeza nao pensou um minuto na familia do seu amante, e ai como fica, so no orgasmo legal?

Quais os principios que regem sua vida?

As ações de seu passado, regem o seu presente, e podem ser tristes lembranças no futuro...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

De que adianta vir aqui expor um problema e pedir uma solução, se de todas as soluções que te apresentam que não seja \"continue com seu amante até ter coragem de terminar com seu marido\", você debocha e faz pouco caso?