Traição

116 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

LLS


Eu entendo que, se o marido descobre que a esposa o está traindo, isto decreta o fim da relação. Vale o mesmo no caso oposto.


Porém, você mesma diz que não é feliz assim. Então, a melhor solução é terminar esta relação falida, e ir em busca da sua felicidade.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Acho engraçado que todo o infiel/traidor fala sobre o fato do arrependimento.

Quem tem que dar motivo para o arrependimento é o traído e não a sua própria consciência. É fácil atribuir a culpa pelos nossos erros ás outras pessoas. Se ele não é um bom marido, se separa. Se ele te bateu e tu aceitou, isso não dá o direito de pagar \"na mesma moeda\". Toda ação tem, sim, uma reação. Mas essa reação tem que ser compatível e adequada.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

,..às* outras pessoas...


imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

Caronte


é verdade assim como ta eua sou feliz, vivo estressada.

mas tenho medo da separação, da solidão que eu talvez tenha que passar e o pior tenho medo do arrependimento.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

LLS


Você está sendo desleal. Está fazendo algo que é errado, pura e simplesmente. A gente não tem o direito de fazer o errado, especialmente quando afeta terceiros, apenas porque é o que nos convém, e dane-se o mundo.


Você precisa ser adulta, e assumir as consequências dos seus atos. Fez, agora enfrenta.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Tipo.


Ele não sabe porque tá batendo, mas tu sabe por que tá apanhando.


A Globo é F***.


imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

O arrependimento q eu falo é de ele vir depois cm aquela labia pedindo pra voltar e dizendo eu te amo nao sei viver sem vc.... e assim eu comessar a me arrepender do que to fazendo agora.

Por que só assim pra eu me arrepender


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Então, assuma as consequências dos seus atos. Diga pra ele que você está tendo um caso e quer se separar. Dificilmente ele vai correr atrás de você depois disto.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
O arrependimento q eu falo é de ele vir depois cm aquela labia pedindo pra voltar e dizendo eu te amo nao sei viver sem vc


Conte a ele que você está \"enfeitando\" sua testa, e que tá rolando um parmesão em casa, quero ver se ele vai falar isso.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

\"Ele ja vem me tratando assim faz tempo\"


LLS, a forma como ele te trata é inaceitável. Mas pior que isso é você se permitir ser tratada assim.


O problema não é seu marido ou seu amante, o problema é você. Você aceita o pouco que seu marido te oferece e tenta compensar conseguindo mais um pouquinho por fora. E aos \"poucos\" vai se fragilizando, inclusive nos conceitos e achando que \"talvez ele faça \" isso ou aquilo para justificar seu atos.


\" meu marido não me da motivos pra eu me arrepender e querer tentar ser feliz com ele.\" Você já apanhou, já traiu, não tem motivos para se arrepender. O que mais você está espera , LLS? Que vida você espera ter?