Traição

116 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Mas tbm nao sei se meu marido nao faz isso pra mim tbm.


na boa, não tente justificar seus erros inventando erros alheios. mesmo que teu marido te traia(o que não parece ser o caso), isto não é justificativa pra você trair, é para se separar.


Quote:
Ja perguntei para meu instrutor se ele nao se arrepende de tarir e ele disse q nao por nao sabe o que ela ta fazendo pra ele tbm


Tá, e tu acreditou? Homem não aceita traição assim na boa, a não ser que seja muito bundão. Ele só te larou esta pra tu não achar ele FDP.


Quote:
To levando isso pra mim agora.


Não, tu estás se escondendo atrás de uma mentira que sequer é tua.


Se separa. Se tu te arrepender, azar. Ou então, não te separa e conta pro teu marido que tu estás tendo um caso. Veja como ele reage. Ele tem direito de saber, para saber se quer ficar contigo.


imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

Se separa. Se tu te arrepender, azar.


E vc acha isso facil?????

Vc ja se separou para estar falando isso????


tu estás se escondendo atrás de uma mentira


Como vou saber se é mentira???? um marido que trata sua esposa assim como ele me trata não é estranho???? se ele nao era assim ????


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Então qual é o modo como um marido traido deve tratar a mulher que lhe conta que o traiu????


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Deve deixá-la, pura e simplesmente.


imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

Ele ja vem me tratando assim faz tempo antes de acontecer o que aconteceu entende??

Toda ação tem uma reação mesmo que eu não quisesse fazer o que fiz, eu acabei fazendo e o pior que meu marido não me da motivos pra eu me arrepender e querer tentar ser feliz com ele.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Então tu planeja viver esta vida capenga assim, ao lado de um marido que tu não ama, e que tu trai com qualquer matungo que aparece pela frente?


Este é teu conceito de felicidade?


imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

Não entendi o DEVE DEIXA-LA PURA E SIMPLES.

é que sou loira sabe? rsrsrsrs


imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

Quem disse que sou feliz???

Assim como está é que não sou mesmo.


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Tbém não entendi e não sou loiro...


Resposta com conhecimento de causa???Ou com visão de quem viu muitas destas histórias aqui???


imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

é verdade ele ta meio confuso eu axo q quem é loiro nessa história é ele rsrsrsrs