Tenho vontade de ficar com outros,isto é normal?

55 respostas [Último]
Mar_cela
No PF desde: 18/07/2010

Olá pessoal!


Preciso de opiniões, sinceras, pois sempre fui muito confusa em matéria de relacionamentos. Sou casada tem 2 anos, com um rapaz mto bonito inclusive, o amo, e realmente o sexo com ele é maravilhoso e nos damos mto bem em tudo, ele faz de tudo por mim, sempre atende à todas as minhas vontades, é um excelente esposo, tirando as briguinhas que acredito ter em todo casamento.

O problema é que sinto vontade de viver aventuras, ficar com outros homens... já me senti atraída por um médico em uma consulta, o qual me deu umas olhadinhas safadas, mas evitei vê-lo novamente p/isto não aumentar e quem sabe eu fazer alguma besteira e me arrepender depois...


Me sinto atraída por outros homens tbm... por várias vezes me senti tentada a ficar com outros, que me assediaram... vez em quando tenho sonhos eróticos com outros homens, desconhecidos e acordo super excitada... e a vontade é grande, de pular a cerca, mas sempre vou pela razão, de que não valerá a pena, de que não posso trair meu esposo, porque não quero que ele seja chamado de corno... então nunca o traí... mas sempre penso no amanhã, vai que estou sendo fiel demais ao meu esposo e ele nem merece tanta fidelidade assim, vai que ele me trai quando viaja sem mim, vai que mais tarde descubro traições dele, e estarei bem mais velha p/fazer o msmo, ficar com outros... penso em tdo isto, estou mto confusa... e fico pensando tbm \"Será que é normal sentirmos vontade de ficar com outros, msmo gostando tanto do sexo com nossos esposos!???\"


As vezes penso que eu nunca deveria ter me casado, que nasci p/ser sempre solteira, livre msmoo... porém eu teria que me casar um dia, e não poderia deixar isto p/bem mais tarde, pois tbm ainda quero ser mãe... e p/isto teria que me casar msmoo, jamais gostaria de ter um filho solteira... então conheci meu esposo, gostei mto dele, a recíproca foi verdadeira, então nos casamos... eu teria que escolher alguém p/ser o meu esposo, não poderia viver apenas de aventuras o resto de minha vida, pois uma hora eu envelheceria... porém, até hoje continuo do msmo jeito, tendo vontade de viver aventuras, ficar com outros e não somente com um homem, todos os dias... é complicado!


O que vc\'s me dizem a respeito disto, sinceramente!???


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
eu teria que me casar um dia


heinnn ???

que século voce nasceu ?


Mar_cela
No PF desde: 18/07/2010

Pq \"Ana A carente\"!????


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e assim como ontem

sinto um perfume borgeniano no arrrrrrrr


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Ah... a eterna insatisfação... Quando estamos sozinhas, queremos alguém, quando temos alguém, queremos liberdade.

Eu penso ser normal sim, a convivência diária às vezes faz com que a gente acostume com o parceiro, mesmo ele sendo bonito e legal. Talvez se você tivesse casada com outro e visse seu marido na rua sentisse desejo por ele, vai saber.

Querida, acho que você não tem que pensar no que ele pode estar fazendo, se te trai (ele te dá motivos para pensar isto?) deve confiar e pensar que você está fazendo a sua parte para a relação dar certo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Porque?

Ninguém é obrigada a casar


algumas mulheres se casam sem amor

e depois dá nisso...... insatisfação


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu acho que tu nasceu mesmo para viver como a senhora (protagonista) do livro/peça A CASA DOS BUDAS DITOSOS.


Ponto e basta!! rsss


Mar_cela
No PF desde: 18/07/2010

Ana A carente,


Borgeniano!????? não tendi... me desculpe!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Assisti a peça com a Fernanda Torres, é ótima, ri a peça inteira!!!


Mar_cela
No PF desde: 18/07/2010

Ana A carente,


com qualquer ex namorado meu que eu tivesse me casado, seria a msma coisa, eu teria vontade de ficar com outros, da msma forma que agora, pois sempre fui inconstante com todos os meus ex\'s.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Kathya eu pessoalmente nao sou de liga nenhuma nem da moral nem da desmoral.


Acho eu apenas que temos que ser SINCEROS com nos mesmos ponto e basta!!!


Se gosto da devassidão voilá vou ser DEVASSA!!! ahahaha rsss :-)