Tenho vontade de ficar com outros,isto é normal?

55 respostas [Último]
Mar_cela
No PF desde: 18/07/2010

Pois é Kathya34,


Faz sentido msmoo... sempre estamos insatisfeitas, mas sempre temos que fazer escolhas... talvez se eu estivesse sozinha, quisesse ter alguém de verdade... bem isto msmo! rsss


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Marcela


A Borges postou um dos tópicos mais comentados e polemicos aqui do PF


estou traindo meu marido, acho até interessando voce ler

e tire suas conclusões


http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Temas-

polemicos/133752-Estou-traindo-meu-marido.html


ela sempre fala que ama o marido

que é feliz (sozinha dentro deste casamento)


mas a opinião geral é: quem ama não trai


leia

e depois comente.... ok


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Você não precisa se casar para ser mãe, realmente, isso é idéia do século passado. Um casal pode seguir namorando porém com filhos, muito simples... Você pode ter um relacionamento aberto com seu companheiro, sei lá, são diversas as opções, casar pelo medo de ficar pra titia é que é errado.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Se gosto da devassidão voilá vou ser DEVASSA!!! ahahaha rsss


se for um casamento aberto, eu concordo

se ambos querem isso


enganar o outro, aí não


Mar_cela
No PF desde: 18/07/2010

Ana A carente,


Eu não disse aê que casei sem amor, fui até bem clara ao dizer que gostei mto dele, por isto me casei... sempre fui mto inconstante com todos os meus ex\'s msmo com aqueles pelos quais eu era bem apaixonada, queria ficar com outros msmo assim... só que achava que depois de casada, seria diferente... que deixaria de ser inconstante, mas não foi bem assim que ocorreu...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Marcela


Eu olho umas trezentas e vinte e duas bundas bonitas - algumas nem tanto - em média por dia...seja no trabalho, seja na rua, seja fazendo algum exercício, seja comprando em uma loja, seja apenas esperando a esposa no carro.


E é normal, claro que eu imagino as possibilidades de sacanagem com mulheres bonitas com quem cruzo (no bom sentido); mas não passam apenas disso, de devaneios pueris.


Aposto que minha mulher também olha para homens bonitos, pensar ao contrário seria trair a própria condição humana, uma funcionária hoje disse que morderia minha orelha por supostamente pensar mal dela, claro que era brincadeira da parte dela, mas uma mente mais ladina pode pensar em outras coisas...


Então o que quero dizer? que pensar em sexo com outros é normal, só não pode virar uma obsessão a ponto de atrapalhar os sentimentos e nem o relacionamento em casa. Este, deve ser bastante sólido e prazeiroso para evitar que cruzemos a fronteira da sacanagem, quando casamos com alguém, escolhemos essa pessoa como companheira ideal para nossas vidas, renunciando os prazeres deliciosos e proibidos da pluralidade sexual, ficamos com essa pessoa por absoluta vontade própria e por feliz decisão. Claro que isso pode mudar com o tempo, mas é uma tremenda tolice pensar nas aventuras perdidas, se você ama seu parceiro, essas aventuras não farão mais sentido...são coisas já vividas e que tiveram seu tempo.


Mas como eu saliento, se você gosta mesmo do seu parceiro...como pode punir ele imaginando casos que só existem na tua imaginação?


Isso é baita desculpa para justificar o erro crasso que é pular a cerca estando comprometido, olhar, imaginar...isso não faz mal, nos faz sentir bem e até pode apimentar a relação interna. Mas se passar disso, é complicado.


Você se impôs o casamento por convenções da sociedade? filhos também? mas fala que ama o marido no seu relato, imagino se não amasse...


Cuidado que pode estar confundindo as coisas!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
\"Eu olho umas trezentas e vinte e duas bundas bonitas - algumas nem tanto - em média por dia...\"


Ô Gulherme, manda aí o nome da tua cidade, vou pedir transferência urgente, rsrsrsrsrsrs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ana eu disse que ser DEVASSA sim mas que isso tem que ser feito no sentito exato da palavra DEVASSA nao casa, nao assume compromisso com ninguem


NAO SOU MORALMENTE FALANDO CONTRA A TRAIÇÃO (cada qual com seus deslizes, pecados... que serão expiados de alguma forma), MAS SOU PESSOALMENTE CONTRA ELA. - Só para pautar. :-)


Entendeu?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jupiter quando li a quantidade de bundas que ele ve por dia, pensei!!! ESTE HOMEM VIVE ONDE?? KCT!!! se eu visse 32 bundas de homem por dia!! ESTARIA SATISFEITA!!!! :-)