Tenho vontade de ficar com outros,isto é normal?

55 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Eu não disse aê que casei sem amor, fui até bem clara ao dizer que gostei mto dele


eu opinei interpretando o teu texto

existem vários tipos de amor


e voce novamente diz eu gostei muito dele


eu não


Mar_cela
No PF desde: 18/07/2010

\"Você se impôs o casamento por convenções da sociedade? filhos também? mas fala que ama o marido no seu relato, imagino se não amasse...


Cuidado que pode estar confundindo as coisas!\"


Guilherme,


Casei pelas duas coisas, porque gostei mto dele e porque ainda quero ser mãe, digamos que eu uni as duas coisas... se eu não tivesse gostado mto dele, não seria somente por querer ser mãe, que eu teria me casado.


Entendi tudo o que dissestes... obrigadaa pela opinião!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

kkk Júpiter: é serra gaúcha!


Agora com esse horário de verão, é quase um martírio sair depois das 18 horas!


Claro que é uma conta hipotética, mas ali em Porto o negócio é mais sério!(quantidadeee)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Si Cal


eu não quis rebater a tua postagem

mas opinar que se ela quer ser devassa, ela está no direito dela


ok?

só que o marido saiba, e que possa fazer o mesmo


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

marcela: vi mais opniões tuas depois!


É da sua natureza (lembra da fábula do escorpião?), acho mais justo você então se conformar com ela mas ao menos não prejudicar seu marido...o mais certo é permitir a mesma coisa a ele ou se separar, mesmo gostando...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Bom vamos aos fatos e a pergunta que ela \"nao consegue\" calar rsss


Tu tens 02 opções ou PULA A CERCA e ponto seja uma traidora assumida (em relação ao teu marido) e aguente as consequencias.


OU tu caia na gandaia apos o termino do casamento, e aguente as consequencias.


Nao existe outra alternativa, a nao ser tu PARA DE PENSAR oq é impossivel pela propria condição humana.


Beijos :-)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Guilherme


aqui em Porto Alegre hoje fez mais de 25 graus

em amigo só repetia


vem chegando o verão

a mulherada começou a se pelar


kkkkk


Mar_cela
No PF desde: 18/07/2010

Ana A carente,


Sim... disse que \"gostei muito\" dele, porque nos casamos em 15 dias, assim que nos conhecemos... então era cedo demais p/que eu possa dizer que casei amando-o, esse \"gostar muito\" poderia ser amor, ou não... mas me referindo ao passado, de quando nos casamos sem nos conhecer direito, que eu digo \"gostei mto dele\", ao invés de dizer \"o amei muito\"... pois não acredito em amor à primeira vista... apenas em \"tesão\"...


Após 4, 5 meses de casados, na convivência pude sentir que o amava, e agora no momento presente posso dizer que o amo.

Mas com todos os meus ex\'s namorados pelos quais, eu fui tão apaixonada, que acreditava amar tanto, sempre me sentia atraída por outros.


Então se nos sentirmos atraídas por outros, é porque não amamos quem está conosco... olha, eu d\'certo nunca amei ninguém msmoo! rsrss


Bjusss


Mar_cela
No PF desde: 18/07/2010

Guilherme,


Eu permitiria que ele ficasse com outras, se ele permitisse que eu tbm fizesse o msmoo, e já propus relacionamento aberto (com certos limites) à ele, mas ele nunca topou.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Marcela nem se de ao trabalho de ler o posts da Borges, o seu caso é bem diferente. E olha que eu sou discipla da Borges, mas tanto eu como ela a traição era em relação a uma pessoa só. Onde envolveu sentimento e não atração sexual apenas.