TEM ALGO ERRADO DENTO DE MIM!!!

32 respostas [Último]
imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Olá pessoal,


Alguns devem se lembrar de uns dos meus tópicos sobre não ter amor no casamento e não me separar por questões religiosas.

Mas, hoje oq quero compartilhar é algo q está me matando aos poucos.

Tenho passado por um turbilhões de mudanças nesses ultimos 12 meses, voltei de um tempo morando em outro estado com muitas dívidas (fomos abrir um negócio para as irmãs do meu marido), logo em seguida minha mãe faleceu sendo essa situação inesperada, minha irmã foi embora da nossa cidade e eu fiquei praticamente sem minha família, me apaixonei por outra pessoa e entrei em uma luta entre o coração e a mente (e ainda estou mela), descobri depois de 7 anos de casada que meu marido é estéril, e por fim tive a certeza que meu casamento está acabado sentimentalmente.

Mudei muito nesse tempo, é como se eu fosse outra pessoa, faço coisas q antes não faria, tenho na minha cabeça que preciso fazer coisas que me deixa feliz e não viver a vida que meu marido acha correta. Essa mudança só o fez se afastar ainda mais de mim, ele mesmo diz q não quer uma esposa assim mas não faz nada em relação a isso. A questão é que ultimamente tenho sentindo uma tristeza constante dentro de mim, tenhos alguns amigos aos quais desabafo e quando eles demonstram qualquer tipo de carinho em gestos ou palavras choro sem nem saber o porque, é como se aqui dentro de mim tivesse um bomba pronta para explodir. Me sinto fraca, frágil, sentimental demais, é como se eu estivesse presa em uma gaiola de ouro, minha vida não é ruim comparada a muitos problemas que as pessoas enfrentam, mas me sinto como se morrer fosse bem melhor que viver. Agora por exemplo, choro só por falar desses meus sentimentos. Tem dias q quero sair, brincar, beber para que eu me sinta melhor e me sinto, mas depois a tristeza volta. Essa parte da bebida está me fazendo parar para pensar, pois eu nunca fui de beber de uns tempos pra cá peguei gosto pela sensação que a bebida me causa, digo aquele nível de estar com os braços mais leves, a mente mais lenta, mais alegre eu diria, não bebo muito, mas o pouco está virando um costume. Será que isso é uma fase? Será que estou ficando doente? Alguém morre de tristeza?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tenho certeza que é uma fase sim. Logo passa, e vc vlta a o que era antes... Mas cuidado, a bebida é um veneno Beijos


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Vc já pensou na possibilidade procurar um psicologo??? Acho q te ajudaria a enfrentar esta faze ruim em sua vida...sobre a bebida, so cuida pra não se tornar um vicio.

bjusss e boa sorte, q Deus te ilumine.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

A tristeza em si não mata, mas os efeitos colaterais que ela provoca sim, mata. E a bebida já facilita bastante a passagem só de ida.


Mas se vc procurar um médico ( bom) e uma religião, tenho certeza que vc ficará curada.


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Concordo com a Lunaticazinha,


a tristeza não mata, mas os efeitos que ela provoca podem destruir com você! Cuidado pra não entrar numa depressão profunda, procura a ajuda de um pastor, padre, psicólogo ou até mesmo alguém que você confie bastante, porque falar ajuda bastante, mas não caia nessa que bebida vai te ajudar porque senão depois você vai precisar de tratamento contra alcoolismo além da terapia né?


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Concordo com os comentários acima. O problema não é a tristeza, mas como lidamos com ela. A bebida não vai resolve-la, só anestesiá-la (e mais tarde, piorá-la. Tenta pensar nisso quando for tomar um copo!


Talvez seja só o caso de aprender a lidar com tudo isso. Tem gente que tem muito mais problemas que tu, mas não demonstra. Estar mais sentimental é só teu modo de manifestar essa tua tristeza. É normal que te sintas assim por estares longe da família, por estares passando por mudanças sentimentais, por não estares tão bem financeiramente...


Concordo que deves também procurar ajuda de um profissional (deve ter algum lugar que oferece serviços a preços acessíveis), pois se o desabafo com os amigos não está sendo suficiente (embora sempre indispensável), um psicólogo vai saber te orientar a lidar com esse turbilhão. Pensa bem nisso, querida! ;)


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Concordo com a Lunaticazinha.


Acrescentado que: Alcoól não resolve problemas. Vá em um psicólogo se cuida. Separe-se caso seu relacionamento estiver realmente nas ultimas, religião nenhuma iria pregar este teu sofrimento psicológico. Te cuida.


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

Acredito que voce precisa ter fé e crer em Deus, concerteza ele vai te ajudar. Boa Sorte amiga! Certamente é uma fase ruim que vai passar.


imagem de PATCHUKA
PATCHUKA
No PF desde: 21/04/2011

descobri depois de 7 anos de casada que meu marido é estéril, e por fim tive a certeza que meu casamento está acabado sentimentalmente.

Mudei muito nesse tempo, é como se eu fosse outra pessoa, faço coisas q antes não faria, tenho na minha cabeça que preciso fazer coisas que me deixa feliz e não viver a vida que meu marido acha correta.


Olá Sol e Lua, você está vivendo um grande conflito sentimental, e que só você pode encontrar a solução, senão está feliz com o seu casamento então peça o divórcio e liberte-se para encontrar a felicidade, mas pense bem, pois certas decisões não tem volta e por favor, não queira encontrar na bebida uma maneira de ser feliz ou de esquecer dos problemas.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Sol e Lua


vou repetir o mesmo conselho que dei nos outros tópicos...


separa!


voce continua com a desculpa da religião para continuar casada ...


ele já disse que não te ama..... aquele amorrrrr

voce ama ou gosta de outro...


voce já não vê consolo na tua religião, e agora busca refúgio na bebida....

bebe para esquecer a vida miserável que leva?


reflita bem se é esta vida decente que o teu Deus, quer para voce...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sol e Lua, na boa. Você está virando alcoólatra, e isto só porque não quer se separar. Você vai se destruir. Será que este teu Deus é um monstro tão grande que exige que tu te destrua em nome de uma instituição criada pelos homens, o casamento?


Se separa. E pára de beber.