TEM ALGO ERRADO DENTO DE MIM!!!

32 respostas [Último]
imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Caronte,


Muita calma nessa hora e muita hora nessa calma.... Virando alcoólatra já parece muito né? Eu tenho sim ultimamente bebido mais doque a 1 ano atrás, mas não fico bebada, no máximo um pouco mais leve, bebo em casa as vezes, quando vou em um almoço que antes nem me ofereceriam bebida hoje eu vejo alguém beber e peço, mas nada mais q 1 ou 2 vezes na semana. Será que isso não é beber socialmente já que antes nem isso eu fazia?

Oq anda me preocupando é esse choro incontrolável e sem motivo aparente que tem me tomado constantemente. Como eu disse pareço uma bomba pronta para explodir. E as vezes bebo para me sentir melhor.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Te separa. E vai viver teu amor com este outro cara. Ou esquece este outro cara, e arranja um outro que tu ame. na boa, tu não tem 30 anos ainda, olha o que tu estás fazendo com a tua vida.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Muita calma nessa hora e muita hora nessa calma....\"\"\"


Isto acima, é praticamente, o me,lhor remédio para vc, SOL E LUA.


Nem sempre a separação é o melhor remédio para os relacionamentos que aparentemente não estão 100%... para mim, só os fracos tém como primeira opção a separação... deveria ser a última, quando não há mesmo mais remédio!!! ;-)


Na realidade, no meu ponto de vista, o que vc está sentindo é a impotencia de ver a sua vida passar e nao ver possibilidade de realizar alguns sonhos que vc deve ter tido para a sua vida. Claro que há algumas saídas, tipo inseminação artificial em vc e outras que poderiam contornar de alguma maneira o vazio e a impotência que vc deve estar sentindo... e que vc diz que o chorro incontrolável sem motivo aparente toma vc constantemente. O fato de vc beber é só uma fuga passageira que vc encontrou para se \"iludir\" com a sensação de vc \"achar\" que se sente melhor... assim como a letra de uma música que fala assim: \"vou beber para esquecer os meus problemas:


ô vô bebê pa isquecê meus pobrema ôôô(BEBE NEGÃO)

ô vô bebê pa isquecê minhas dividas(BEBE NEGÃO)

ô vô bebê pa isquecê minhas ângustria oi (BEBE NEGÃO)

ô vô bebê vo jogar aligria mo deu o mo deu (BEBE NEGÃO) ô mô Pai(bebe negao)


Masssss... vc está bebendo socialmente... o cuidado que tem que se ter é não aumetar as doses... saber se controlar.


E lembre que... só nao tem solução para a morte... por enquanto. ;-)


imagem de klopez
klopez
No PF desde: 02/05/2011

é uma fase, mas nao pense assim viu....prq isso pode te levar ao alcoolismo ai sim sera um grande problema....

vc deve resolver as coisas passo a passo senoa nao vaid ar nada certo....primeiro esta casada ainda prq?

prq conveniencia? por religiao? ah pára com isso, e vc vai escolher ser feliz qdo?

segundo, viva sua vida da maneira mais correta prq assim vc pode ate penar agora, mas la na frente Deus te dará a vitoria...

eu falando isso agora pode parecer impossivel, mas confie em mim, pois isso existe sim e eu sou prova viva disso


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Concordo com o Caronte em gênero, número e grau.


beijos.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Te separa e toma um porre de alegria.;)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Sol, sendo bem práticas: se tu e teu marido já viram, já declararam, já sabem que acabou, por que ainda a dúvida em separar?

Ah, claro: por causa de Deus.

Pobre Deus, usado de bode expiatório pra mais uma loucura humana!

Guria, que papo é esse de não entender esse choro inexplicável? Que inexplicável? Como assim? Tu mesma explicou tudo: casamento de bosta, dívidas, mãe q


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

CONTINUANDO

... mãe que morreu, marido estéril, etc. e tal... Pohãn! Será que tu não cansou ainda? Não tá exausta de ser a única, mas A ÚNICA responsável por carregar essa cruz?

Tu tá com medo de quê? De ficar sem dinheiro? De não casar mais? Abre o jogo! Para de mimimi! Seja sincera, porque essa história de Deus não tá mais me convencendo. Pra mim, tu só não jogou tudo pro alto porque tem MEDO de ficar sozinha.

M E D O.


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

girlie, girlie, girlie vc é muito 10!!! Me divirto com a maneira de vc expressar sua opinião.

Bom, vou tentar ser bem clara e objetiva.

Não me separo pq de acordo ao meu entendimento espiritual o casamento é só um, a não ser por viúvez ou adultério eu não posso me casar novamente.

Não tenho nenhum vinculo com meu marido, nem financeiro, sempre trabalhei e paguei não só minhas contas como as de casa tb, nem sentimentalmente, pois nunca foi apegada a ele, sei que vou continuar vivendo sem ele como vivi sem outros q passou pela minha vida e q com certeza eu amava, a parte de não casar mais nunca nem me passou pela cabeça, pois é justamente isso que me preocupa, pois se o casamento é 1 só , eu estando sozinha sei que vou querer alguém, e isso vai sim acontecer, afinal tenho 28 anos e não pretendo sair de um casamento sem amor e felicidade para viver sozinha e infeliz, e como nem vinculos relacionado a filho eu tenho o caso está sério. Como sempre fui considerada pela família como a \"responsável\", a \"adulta\" a \"forte\" hoje me sinto uma gelatina pois não consigo resolver nem meus problemas e a tristeza e o choro me perseguem.


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

girlie, girlie, girlie vc é muito 10!!! Me divirto com a maneira de vc expressar sua opinião.

Bom, vou tentar ser bem clara e objetiva.

Não me separo pq de acordo ao meu entendimento espiritual o casamento é só um, a não ser por viúvez ou adultério eu não posso me casar novamente.

Não tenho nenhum vinculo com meu marido, nem financeiro, sempre trabalhei e paguei não só minhas contas como as de casa tb, nem sentimentalmente, pois nunca foi apegada a ele, sei que vou continuar vivendo sem ele como vivi sem outros q passou pela minha vida e q com certeza eu amava, a parte de não casar mais nunca nem me passou pela cabeça, pois é justamente isso que me preocupa, pois se o casamento é 1 só , eu estando sozinha sei que vou querer alguém, e isso vai sim acontecer, afinal tenho 28 anos e não pretendo sair de um casamento sem amor e felicidade para viver sozinha e infeliz, e como nem vinculos relacionado a filho eu tenho o caso está sério. Como sempre fui considerada pela família como a \"responsável\", a \"adulta\" a \"forte\" hoje me sinto uma gelatina pois não consigo resolver nem meus problemas e a tristeza e o choro me perseguem.