SOU BOADRASTA E PRECISO DE CONSELHOS

23 respostas [Último]
lorena soares
No PF desde: 05/04/2011

Ola Pry!


na minha opiniao se ele realmente nao lhe deu motivos para desconfiança em relacao a ex dentro do casamento de vcs,tu nao deve eskentar a cabeça,te entendo bem,tmbm tenho entedas,e qndo no passado aconteceram alguns problemas e natural ficamos com o pe atras durante varios anos pois afinal nosso marido nao vai parar de ter contato com a mae do filho. mas nao eskenta,ja tive ate rompimentos no meu relaiconamento por essas causas,mas nessa segunda mesmo meu marido viu q tinha errado e me procurou com uma linda aliança. ha! uma dica,nao fica se abrindo muito aqui,pq tem pessoas que so se ocupam com a vida alheia e acabam falando de voce te se acham no direito de fazerem julgamento da vida dos outros so pq estamos em um forum da internet,respeito,elegancia e discriçao sao sempre bem vindos ne ,em qq lugar e situaçao.

Fique com Deus menina! tudo de bom para voce e sua familia!


imagem de PryRj
PryRj
No PF desde: 27/04/2011

MOLLIE, vc falou tudo..o que vc citou é o meu problema. Acho que não entrei nesse detalhe, talvez por isso, as meninas não concordaram comigo. É isso mesmo que acontece. Eu e ele estamos sempre viajando, ou p/ Minas Gerais ou p/ a casa da mãe dele que é na região dos Lagos/RJ. O grande probleminha está na volta dessas viagens, qdo o menino está c/ a gente, ele sempre quer me deixar em casa 1° (que é do lado da casa que ele mora), p/ dps ter o trabalho de ir na casa do menino, e sendo que o filho dele mora muito longe, então são caminhos bem diferentes, o que é claro, que é bem mais fácil ele fazer uma viagem só, me levando junto e dps irmos junto p/ casa, já que moramos perto. Mas ele não quer. Esse é o motivo. Eu não quero ir sempre com ele ir lá buscar o menino, mas sim nessas ocasiões em que não tem cabimento.


E realmente, tenho que passar uma borracha nesse passado negro, mas ele tem que me ajudar nesse sentido.


beijos!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Que bom Pry que vc chegou a essa conclusão, e que o pessoal aqui do PF bem ou mal lhe ajudou. Porque quando certas pessoas \"arrazada, grávida, brigada com o marido\" vem aqui pedir a opinião do pessoal do PF, e caso essa opinião não feche com a dela, ai isso é falar da vida alheia, é julgamento. Mas mesmo assim também fico feliz por vc Lorena. Espero que ambas esqueçam as Exxx.