Sexto sentido de mulher não falha...

158 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Ah tá, traição é culpa do feminismo \"radical e liberal\"... Putz, até o fato do cara trair é culpa das mulheres? hahahaha\"\"\"


annebonny,


Favor nao distorça... e ninguem está rebaixando ninguém aqui... opçao de ser solteiro(a) cada um sempre terá. E no mais, estou perdendo o meu tempo com vc, pois nao sabe entender as coisas!!! ;-)


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Nos limitemos a responder ao que foi perguntado...

Suposições, afirmações, julgamentos não deveriam ter lugar aqui...

Acredito que não há necessidade de repetirmos isso.

Então, ou´sigam desta forma ou não opinem.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Annebonny..


Graças a Deus, tenho um namorado que é o avesso do Jean..


Mas se eu acabar ficando \'\'solteirona\'\' rs.. não acho isso o fim do mundo, muito pelo contrário, conheço algumas \'\'solteironas\'\' muito felizes e bem resolvidas.


:) beijos annebonny e Jean


imagem de Menina Alegre
Menina Alegre
No PF desde: 25/01/2011

Perfect_Girl


Passei pelo mesmo problema que vc, mas o meu foi diferente pq passei a desconfiar do meu marido depois que uma ex enviou um mensagem no celular dele, confiava demais nele, mesmo qdo ele saia com o pessoal da faculdade e não atendia o celular....se passaram + de 1 ano a faculdade terminou e ei que a ex enviou uma mensagem e foi um reboliço danado minha vida.....achei um pacote de documentos dele em cima do guarda roupa, qdo olhei era faturas de cartão de credito e extratos comecei a analisar e fiz pesquisas na internet e descobri que ele não foi só uma vez mas varias, nosso casamento nesse periodo não estava nada bem não entramos em crise com inscrição dele a faculdade, pois se juntou com um pessoal e se esqueceu que era casado, enfim. Eu por outro lado tinha acabado de ter um filho e passei a evita-lo por raiva da situação.

Hoje continuo com ele, mas, hoje mesmo é um dia que estou pessima, pois, me pergunto pq uma pessoa pode fazer isso com outra, ele acabou me colocando no grupo de risco....

Me pergunto pq estava tendo contato com a ex......

Não consigo deixa-ló, pois, tenho uma filha e além disso gosto dele.....

Qdo descobri ele disse que ia lá para tomar cerveja mas que não fazia nada....pedi a separação e ele acabou confessando que ia pq eu não fazia nada com ele....

A verdade é tudo.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Eu desconfio de tudo...

E pior que eu não procuro nada ... mas os fatos aparecem.


Mentira tem perna curta.


imagem de Menina Alegre
Menina Alegre
No PF desde: 25/01/2011

vc tem razão, eu não procurei, as coisas foram aparecendo na minha frente.


Loulou
Offline
No PF desde: 13/02/2012

Gurias

Não estou conseguindo desabafar a alguém o que venho sentindo, talvez só um psicólogo para entender, pois sinto que amigas de verdade, que vc possa confiar e contar anda difícil então pesquisando sobre o assunto que vem me incomodando encontrei o site preciso falar. Tenho um namorado de 23 anos, mais novo q eu, músico, engraçado,bonito e eu sou completamente ciumenta e ele não. Moramos juntos, ele trabalha a noite, mas fora do trabalho parece estar sempre comigo...resumindo...estou com pressentimento que me trai, um sentimento louco q não me tira isso da cabeça...ele vive com celular junto, o facebook nem se fala toda hora é uma nova adicionada...ele diz q não tem o porque me trair, mas por causa desses indícios não consigo acreditar, peguei uma msg p uma guria numa dessas viagens para tocar perguntando se ela havia chegado bem e ele disse que não foi nada de mais, que quem deu em cima dele foi ela, que no momento q [***]u o clima ele não conseguiu fazer nada pois pensou em mim e viu o quanto eu era importante ...não sei se é paranóia ou sexto sentido mesmo...tá complicado!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Menina .olha ciúme é fogo...como saber se ele faz ou não...

Mas te dou um conselho ou tu te trata com psicologo ou passa a viver outras coisas,sair sozinha ou com as amigas,divirta-se ...

Estude,trabalhe,leia veja filmes,procure pensar em outras coisas prq a maioria das vezes é nós quem criamos o fato sem ele mesmo nem se quer ter existido.

Pense nisso e boa sorte !