Sexto sentido de mulher não falha...

158 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bom, até agora eu não tinha opinado em nenhum dos dois tópicos, vou só fazer algumas considerações.


Eu acho que ele fez merda. E se mentiu, é porque sabia que estava fazendo errado. E foi covarde ao não tomar a iniciativa de te contar, dissimulado ao inventar aquela mentira ridícula de ter perdido o dinheiro.


Dito isto, eu tenho que perguntar: você acha que é possível simplesmente perdoar este vacilo dele? Apenas perdoar, incondicionalmente?


Porque isto que eu li


Quote:
mas que certamente eu vou também saciar a minha curiosidade indo a um lugar do mesmo tipo e sozinha, isso eu vou!


Infelizmente não vai te ajudar em nada. Se vingar é coisa de criança. Você é advogada, é mãe, não deve se comportar como uma adolescente. O que a Girlie diz faz muito sentido. A máscara hipócrita de moralista ciumento dele caiu. Você deseja continuar uma relação com ele, mesmo sabendo destes vacilos, e de que o censor republicano que ele encarnava não passa de fingimento?


Sim, ele não poderá mais fazer este número com você, e você se quiser, sempre terá o argumento desta escapada dele. Mas será que vale à pena ficar numa relação assim?


Eu acho que, se você acha que as coisas podem voltar a ser o que eram, sem que ele finja ser o marido perfeito, lógico, mas se pode voltar a haver respeito e amor entre vocês, você deve perdoá-lo. E perdoar significa parar de remoer este episódio. O número de grão mestre da TFP não te engana mais, então a relação de vocês poderá se tida com uma máscara a menos.


Porém, se você quer se vingar, ir num casa assitir strips masculinos, contratar um garoto de programa, passar o resto da vida mencionando o fato em qualquer briguinha que vocês tenham, se pergunte se vale à pena viver assim. Um casamento em que as duas partes arregimentam armas para usarem uma contra a outra é um sacrifício, não um prazer. E um casamento, como qualquer relação, tem que nos fazer bem, não mal.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Pois é a questao é, vc quer saber se ele fez ou nao fez sexo.

Talvez ele nao tenho feito nada so pagou umas bebidas pras garotas!


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Perfect_Girl

Numa escala de trairagem de 0 a 10 , onde 0 é um celibatário e 10 seria engravidar uma amante assim como o Renan Calheiros, o teu marido cometeu + ou -0,75.

Não confunda um deslize, um erro , numa cidade estranha, num local que ele nunca mais vai voltar, entre pessoas que ele nunca mais verá ; com uma ação premeditada, planejada , se \"aproveitando da tua confiança \", para fazer e persistir fazendo, repetidas vezes apenas por um \"prazer egoista\" e exclusivo para com si mesmo.

Penso , pelo que vc descreveu , que teu marido é um pouquinho melhor que os \"traíras\" dessa categoria, não ???


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Musa,

eu encaro com naturalidade que minha mulher possa suspirar qdo vê o R.Gianechini a sua frente e possa quase ter um treco só pra colher um autógrafo ( mesmo pq ele é gay, q eu sei )


Uma coisa é admirar alguém na rua, olhar, elogiar um ator/atriz, outra bem diferente é ir num bordel escondido da mulher enquanto a mesma ficava em casa achando que ele estava trabalhando ou descansando e o cara lá, se deliciando.


E qdo eu te fiz essa pergunta Aprendiz, me referi, qrendo saber se vc acharia normal sua mulher ir para uma casa de mulheres, ver homens semi nus, ou nus, zoar, beber... mentir pra vc, vc ter que ficar investigando, vasculhando, até arrancar que ela saiu sim, e que ainda não iria te contar se vc não insistisse.


Levaria de boa? Enquanto vc dormia na sua cama quente, sua mulher curtindo outros caras?


Me desculpe mas sua resposta não foi respondida com a minha real pergunta.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Gentem... o topico bombou!!!


Então perfect so para pautar algumas coisas que eu disse..


Eu não digo que vc tenha que perdoar, mas pensar por um angulo diferente... longe da raiva... que nos faz tomar atitudes precipitadas...


Se vc nao aguenta o ocorrido separa... se não consegue abstrair que SIM o cara foi covarde, mentiroso, por ter receio da tua reação... pronto separa.


Agora... faça qualquer coisa com calma... com foco e com racionalidadede agregada de emoção pq casamentos não são perfeitos, ele não e perfeito vc não e perfeita eu tão pouco sou...


Oq importa verdadeiramente e saber ate onde vc consegue conviver com as imperfeições alheias... passou de seu limite de tolerancia... OK passou de um PONTO FINAL.


Outra coisa que EU PESSOALMENTE ACHO ABOMINAVEL... VINGANÇA ela so nos confirma as nossas proprias imperfeições e não resolve [*****] NENHUMA... SÓ CRIA MAIS CONFUSÃO!!!


Beijos e Fica na paz e não queira ser perfeita e não exija esta perfeição do outro!!!


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Musa,

Há uma diferença entre ter um relacionamento onde a \"fidelidade\" se mantem com repressão, e ter um relacionamento civilizado, onde a confiança não no conjuge, mas no sentimento que os une é que o fundamental.

A resposta para sua indagação é sim, já ocorreu sim com a minha esposa, acompanhando as amigas, num \"club só de mulheres\", comemorando o aniversário de uma delas, com o meu conhecimento. Não me senti nem um pouco diminuído ou ameaçado pela \"oportunidade\" dela ver, dar gritinhos e passar a mão naqueles \"gostosões\", pois sabia que se o fizesse , ela o faria, dentro de um contexto, comemoração, diversão pura e simplesmente. Acho sinceramente que isso fortalece uma relação e não o contrário.

Detalhe: não fiquei dormindo em nossa \"cama quente\", mas fui buscá-la ao final do evento( besta eu? nãoooooo msm !)


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Quote:
já ocorreu sim com a minha esposa, acompanhando as amigas, num \"club só de mulheres\", comemorando o aniversário de uma delas, com o meu conhecimento


Acho que essa parte do \"com o meu conhecimento\" é que fez toda a diferença, Aprendiz42! :)


imagem de Dr.Love
Dr.Love
No PF desde: 31/01/2011

Pra mim, o comentário do Caronte está perfeito


imagem de Perfect_Girl
Perfect_Girl
No PF desde: 20/01/2011

\"Detalhe: não fiquei dormindo em nossa \"cama quente\", mas fui buscá-la ao final do evento( besta eu? nãoooooo msm !)\"


Pois é senhor Aprendiz, talvez se o que tivesse ocorrido comigo tivessem sido nas mesmas condições que foram com você eu encararia diferente! Se eu pudesse ter ido até lá e buscado ele, visto que foi só diversão com os amigos e que o final da noite seria comigo, seria bem diferente...


Mas ele mentiu, fez o que não devia escondido e ainda por cima sempre me reprimiu ao ponto de eu não poder nem confessar que achava um cara da TV o maior gato, tamanho era o ciúmes dele.


Você está analisando o meu problema do ponto de vista da sua relação.. e não é o caso!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Nao acho certo que ele fez ,vc dava liberdade para ele tomar umas cervjas e ele abusou, mas isso e claro que um dia ia acontecer ,sabe como é a carne é fraca ... o que os olhos nao veem o coraçao nao sente..., mas o fato dele nao aceitar vc nem achar um homem bonito é ridiculo, um homem so faz o que agente deixa,porem vc pediu nossa opiniao mas vc é que tem decidir o aque é melhor! bj