Sexto sentido de mulher não falha...

158 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

annebonny..


Deixa pra lá, tem pessoas que não merecem nem ao menos resposta.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Na boa, se ele fosse na inocência, mentiria sobre o fato por quê? Acho mais provável que ele tenha ido na maldade, só que chegou lá, viu que não ia ter como explicar que perdeu 500 pila na rua, e ficou só na cerveja e babação.


Acho que o problema é que ele quis ir no inferninho, e continuar pagando de puritano ciumento. Se ele se acha no direito de selecionar informação sobre coisas que sabe que afetarão a convivência de vocês, isto é motivo pra sinal amarelo.


Talvez, se você resolver superar este episódio, seja um bom momento para vocês redefiniriem os \"pode/não pode\" da relação de vocês.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Uma coisa é certa ,ele perdeu a moral.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Aprendiz


Vc sabia que ela iria. Tinha o seu concentimento.


É totalmente diferente.


Eu perguntei se vc não soubesse. Como foi o caso da autora.

Ele mentiu e tudo mais... e blá blá blá.

Mais uma vez vc não respondeu minha pergunta corretamente.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

O tópico bombou tanto que está até na chamada do site da ZH... bóóó...!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
e se o cara for legal e só foi una pissadinha de bola só??? e se no futuro ela encontrar alguem pior???


Existe sempre alguém pior, iqual ou melhor.


Esse pensamento é o mesmo que: \"Ruim com ele, pior sem\"


Patético Jean!


Quote:
.. e ao ficar sozinha, tá, e daí??? o quê ela ganha ficando sozinha??? ficar choramingando do e no mundo, e aqui no PF também, que está sozinha e carente por não ter ninguém, como já aconteceu??? vale a pena dar uma de sofredora e incompreedida???


E o que tem de ruim em ficar solteira? Sozinha é diferente de solteira. Ngm é sozinha no mundo.

Eu sou solteira e sou mto feliz.


Chorar ela vai sim, com ou sem ele. Somos seres humanos, é normal sentir dor, se sentir mal. E toda dor passa, ameniza...


Carência todos sentem, até quem é comprometido. Todos nós temos sensações, faz parte. Não há mal que dure pra sempre.

Tbm sempre penso que: Há males que vem para o bem.


Jean sem comentários.


Pra autora do tópico só tenho a dizer que analise o relacionamento futuramente, essa decisão só cabe a vc girl.

Perdoar é uma coisa, continuar é outra totalmente diferente.

Boa sorte!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"E o que tem de ruim em ficar solteira? Sozinha é diferente de solteira. Ngm é sozinha no mundo.

Eu sou solteira e sou mto feliz.\"\"\"


Só nao vale se queixar como outras(os) fazem aqui... só isso!!! ;-)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Só nao vale se queixar como outras(os) fazem aqui... só isso!!!


Vc deve achar msmo que as mulheres só são feliz qdo estão com alguém. Aff!


Eu não tenho medo da minha própria compahia. Sou bem mais feliz e realizada solteira!

Melhor que isso só ganhando na loteria!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Musa, totalmente apoiada..

Eu também já passei um tempo solteira e foi muito bom, eu me curto gosto da minha companhia.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Ha, Jean.. outra coisa..

eu passei 5 anos com um cara por medo de achar alguém pior.. rs

só depois que deixei de ser tola é que abri a mente, larguei dele e achei um bemmmmmmmmmmmmm melhor! nem comparação!