Seio pequeno! Socorro!

28 respostas [Último]
ArielRMartins
No PF desde: 20/02/2010

Eu tenho quase 22. Eu sei q nao devia me importar com as pessoas a volta e acho que as meninas da faculdade são ridiculas e insensiveis, e ainda tem a coragem de perguntar \"vc é virgem? Aposto q sim, pq quem iria querer transar com vc???!!!\" E cara isso irrita muito!!!

E a pior parte disso é q nao sou!!!!


imagem de carlakampelo
carlakampelo
No PF desde: 06/03/2010

idiotas..vc e especial e unica..duvido q alguma delas seja como vc.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Putz, q recalque dessas coitadas, mew.

Desencana.

Sai de perto desse tipo de gente.

Como já falaram, troca de amigas ao invés de trocar o tamanho dos seios.


imagem de rogerio.music
rogerio.music
No PF desde: 25/02/2010

Poxa Ariel se as pessoas são capazes de falar algo desse tipo (vc é virgem? Aposto q sim, pq quem iria querer transar com vc???!!!) então essas pessoas realmente não vão acrescentar nada na sua vida...o que é o primeiro motivo para você se distanciar delas.


Concordo com tudo o que foi dito em relação à melhora da auto-estima e etc...agora você realmente acha que necessita essa cirurgia? E se ninguém te incomodasse mais com isso, ainda assim você estaria pensando em fazer a cirurgia? Pese tudo isso...


E outra coisa (na minha opinião):ter pouco não é o fim do mundo...já me relacionei com garotas que tinham BEM pouco mesmo...e não me arrependo NEM um pouco (pelo contrário) ;-)


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Vai pra bem longe de tipos como essas meninas!!

Por enquanto nem pensa em aumentar os seios, primeiro vê se é o que vc mesma quer ou se é só por amolação dessas imbecis.


Layni
No PF desde: 03/11/2009

caaraa... em que estado vc mora e que cidade.. que povo mais imbecil e futil!! ficar criticando uma coisa dessas ;


Vera41
No PF desde: 28/08/2009

Oi ArielRMartins


Eu sou magra, tenho pouca bunda,seios pequenos, as pessoas perguntam porque são tão pequenos falo que adoro ser assim que almenos são natural jamais colocaria silicone, tenho 41 anos e eles não estão caidos e nem vão cair, se coloco uma roupa muito justa fico reta mas nem esquento, se quero ficar mais provocante porque adoro andar de blusas degotadas coloco 2 sutiens de enchimento(propaganda enganosa)mas nem me preocupo com as piadinhas. Faça o mesmo não esquenta c as pessoas que te sacaneam elas não merecem tua amizade, se olha no espelho e diga sou uma tabua, mas sou linda, prefeita e gostosa que dessa maneira se sentira melhor, quando vou a praia faço assim levanto minha auto estima eu mesmo. Mas se quiseres colocar silicone tudo bem.

Bjs.


nayushi
No PF desde: 13/03/2010

Eu não recomendo colocar silicone.

Você tem de ficar trocando de 10 em 10 anos.

Imagine você com 80 anos, com sua saúde boa (ou não) e ter que ficar fazendo cirurgia para trocar o silicone.

Mas fica a bom senso de cada um.

Boa sorte!