Seio pequeno! Socorro!

28 respostas [Último]
ArielRMartins
No PF desde: 20/02/2010

Minhas colegas ficam me sacaneando por ter seios pequenos já pensei em silicone, mas tenho medo! Me olho no espelho e me sinto uma tábua, e muitas vezes tenho vergonha de usar biquíni em locais públicos. O que eu faço? Minha auto estima esta abaixo do meu chinelo! :unsure:


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

ArielRMartins,


Minha irma tbm tem seios pequenos e ela tem 19 anos, e ela gosta, nem liga, mas ela tem uma bunda grandinha, e eu ja tenho um seios bom e uma bundinha normal, rs.


Vai ve Deus te deu seios pequenos e bunda boa. Bunda é preferencia nacional! :P


Mas falando sério, se vc tem condição vá num médico e converse com ele sobre silicone. As preocauçoes e etc, seus medos.

Já que isso te incomoda tanto, nao deixe o medo te empedir de ser feliz.

Tenho 2 amigas, que tinham seios pequenos, elas nao colocaram aqueles silicones enormes nao, colocaram um tamanho legal, e ficou lindo. A auto estima eleve pra caramba, e ficou lindo os resultados.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Ariel:


Depende da sua idade os seios ainda podem aumentar. Se já estás com formação de adulta, nada que um bom cirurgião plástico não resolva. Podes inclusive pagar em prestações.


Enquanto isso, curta a vida pois ela é muito curta e nascemos para ser feliz. Esta cheio de homem aí que gosta de mulher com seio pequeno. Siga em frente.


Sucesso...


ArielRMartins
No PF desde: 20/02/2010

Meu maior problema é que as pessoas à minha volta passam a maior parte do tempo me sacaneando, minha auto estima esta baixa por causa dessas pessoas.


imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

então minha amiga te dou um conselhos essa pessoas não serve para ser seus amigos.

pois se eles fossem não faria isso com , te a ceitaria como vc é.

mas se vc gostaria de aumentar.

tome remédio que aumenta seus seios, ou faça academia.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Ariel meu conselho `e nao fazeres pra mostrar os outros, mais sim porque iras se sentir, fazer pra voce mesmo. isso `e uma cirurgia que pode ter ou nao um bom resultado, `e seu corpo que vai ser rasgado e fazer isso so porque as pessoas riem nao vale muito apena, as pessoas podem continuar rir tambem depois da cirurgia por ter posto algo tao grande. bom eu nao mudaria o meu corpo pra agradar os outros, os incomodados que se mudem.


mais olha so ariel eu tambem gostaria de aumentar um pouquinho mais os meus, porque eu adoro seios grandes, o unico problema que eu penso `e so a cicatriz que fica por baixo dos seios.

ja pensaste nisso? isso nao vai te incomodar?


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

corrugindo ( mais sim porque iras se sentir feliz)


***bia***
No PF desde: 20/02/2010

Não tenhas vergonha !sejas tu própria não ligas ao que os outros pensem ...muitas meninas talvez que tenham seios grandes queriam ter seios pequenos !seja voçe ........


ArielRMartins
No PF desde: 20/02/2010

Obrigada pelos conselhos, eu sei que nao devo me rebaixar por uma coisa dessas, mas não é chato ter alguem(s) pegando no seu pé por causa de uma coisa que nao é escolha sua?!


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi querida!

vc precisa ficar de bem com o seu corpo ele é teu melhor amigo e vc convive com ele SEMPRE!

se vc não consegue se sentir bonita assim, encara o silicone q hj em dia é super natural, tem muita mulher q coloca e fica com um resultado maravilhoso!

mas o im,portante é ser feliz!

bjao e boa sorte!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

ArielRMartins,


clarro que é chato um monte de gente pegando no nosso pé, mas vc tem que saber lidar com isso, pq a vida vai ser sempre assim, sempre vao haver criticas, mesmo que descessarias.


Por isso se vc nao se sente bem, faça algo que possa melhor, aposto que vc é mto mais bonita do que essas pessoas ecalcadas que ficam te perturbando!

A vida é bela!