Seio pequeno! Socorro!

28 respostas [Último]
imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Fazer algo pra agradar os outros é fria. Faz isso não.

Aprenda a gostar de si independente do q os outros dizem.

Tem gente q não ama a si mesma e fica sacaneando os outros pra se sentir menos mal. Pode ser o caso dessas pessoas q te sacaneiam.

Dá uma lida nesse texto: http://www.maisbelashistoriasbudistas.com/velho.htm

Ele mostra q a gente tem de viver pra nos agradar e não apenas pra agradar os outros.


Bjs, boa sorte.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Quote:
o unico problema que eu penso `e so a cicatriz que fica por baixo dos seios.

ja pensaste nisso? isso nao vai te incomodar?


Cara, isso foi logo que este tipo de cirurgia foi inventado. Agora até pelo umbigo eles enfiam e depois enchem com mangueirinha!

Esse troço da cicatriz embaixo é só quando não tem como fazer de outro jeito. Antes que era assim.


E, guria, não faça isso só porque te sacaneiam. Eles fazem porque percebem que te incomoda. Tu não pode abaixar a cabeça, daí é que eles pisam em cima. E mais: se tu tem amigos assim, então tu parece ser até masoquista. Não gosta de ter amigos de verdade, não?

Não troque os seios, troque os AMIGOS!!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Esta história budista foi demais, Vanessa! Rs.

Meu pai que é assim. Hehe...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Olha, vc não tem que se mudar para agradar os outros, se vc se sentisse mal com os seus seios, não por influencia externa, iria dizer para deixar de ser boba e colocar o silicone.

Manda todo mundo pra P..!!

Eu fiz redução a alguns anos, a cicatriz existe, mas já está quase imperceptível.. Eu acho que foi a melhor coisa que fiz nessa vida por mim, me senti linda e tive mais motivação pra me cuidar, até emagreci.. coisa que lutava a anos. confesso que depois que tive minha filha eles diminuíram mais, e já penso em colocar um pouco de silicone.


imagem de romantica
romantica
No PF desde: 26/02/2010

Você deve procurar ficar com homens que gostem de seio pequeno, eu também tinha um grande ocmplexo com isso, porque meu namorado vivia falando que quando tivesse dinheiro ia me pagar um implante de silicone. agora que meu novo namorado fala que me adora assim, e que eu nao devo colocar silicone, minha insegurança passou completamente e nao tenho mais vontade de ficar \"siliconada\".


imagem de Fabi...
Fabi...
No PF desde: 19/02/2010

Eu morro de medo de cirurgia.. se fosse vc não faria.. pensa no lado positivo, vc pode usar todas as roupas decotadas que vão ficar boas.. as mulheres de seio pequeno podem abusar de decotes pq não fica vulgar nem aparecendo mais o que deve....


Carolzittaa
No PF desde: 10/02/2010

aah eu também morro de medo de cirurgia, mais tem muitas vezes que me encomoda usar certas roupas pq tenho o seio pequeno, ai fico pensando em por silicone pq é pra minha auto estima que vai melhorar também, vou me sentir melhor...mais ai pra isso tenho que criar coragem pra botar!


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

ArielRMartins...


Só vou te dizer: sou o oposto e te garanto que sofro muito mais... olhe a Camila Pitanga, a Carolina Ferraz, são maravilhosamente lindas e ambas tem seios muuuuuuito pequenos... tudo o que vestem fica perfeito... imagine esses decotes até o umbigo pra quem tem seio grande???


Aproveite o teu corpo e esqueça as amigas. Eu passei anos pisando em mim mesma graças a esse \"tipo\" de amiga. Valorize seu corpo, use roupas que destaquem o que mais gosta, e, caso queira, compre biquíni e sutiã com enchimento - quem tem pouco tem esta opção, e quem tem muito, faz o que??? enfiar no bolso é que não dá, kkk...


MENINA, SEJA FELIZ!!!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

menina!

tbm tnho pequenooo, penso ateh em colocar silicone, mas nao deixo de ser feliz e me achar atraente por isso...Mtas pessoas gostam hehe

nao é isso que vai mudar o quanto vc é sexy e bonita!


neide.78
No PF desde: 15/09/2009

Vc tem que idade???? Eu tbém tenho e não dá nada, bem! Suas amigas são umas bobas, isso sim, troque de amigas!!! Silicone é uma saída, mas não combina com qualquer corpo e é caro, tem que trocar de tempos em tempos...e dá-lhe dinheiro. Vá viver sua vida, vc tem saúde e isso é o + importante!!!!