\"Choremos!\"

297 respostas [Último]
imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Ana, Paula, Nanda...

Eu \"choro\" é por outras \"bolsas\" concedidas sem o menor critério...

Estive em Fortaleza e soube pelo próprio, dono de comércio, que recebia a famigerada Bolsa-Família...imaginei a sonegação de informações e IR. Mas lá o Lula é deus e os Gomes (Cid/Ciro), emissários diretos dos céus.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

então vamos chorar......


que dó, que dó, que dó dó dó


http://www.youtube.com/watch?v=Nq0GP4yQup4


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Uma coisa que eu não suporto é ladroagem. Poxa, tem coisa sumindo de dentro da minha casa. Há um tempo atrás senti falta da minha base que acabara de comprar (ah, mas o que é uma base?Alguns me perguntariam). É o meu suor, é o meu dinheiro ali nela. Como a minha vida é tão, mas tão corrida, nem perguntei nada, não entrei no mérito, e deixei passar, mas agora mexeram com meu sentimento: sumiu um anel que a minha mae me deu, bem lindo de morrer, todo delicadinho. A mae vivia perguntando por ele, e queria saber se eu estava cuidando. Sempre tive o maior cuidado. Só que ele escafedeu, não sei onde foi parar. Sempre deixo na caixinha onde guardo as joias e não está lá. Ai que raiva que dá gente. Pedi pra mae rezar um responso e a mulher que rezou disse que mexeram nas minhas coisas e pegaram. Poxa, será q vou ter que procurar outro lugar para ficar? Será que não dá mais para confiar em ninguém? Onde está o respeito? Eu sinceramente, fico mto triste com isso.


Anônimo (não verificado)

Choro de raiva... melhor de odio da TVN...

Minha operadora de Tv a cabo e internet pelo seu péssimo atendimento.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Anônimo (não verificado)

Choro por me sentir mais sozinha do que nunca no Sul...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

A inflação esta voltando e tudo esta ficando mais caro...Sniff...Sniff...Sniff!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

snif,snif,snif


Com esse tempo horrível programção do findi foi pro ralo buaaaaaaaaaaaa