\"Choremos!\"

297 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

choro pelo preço do seguro :-(


Anônimo (não verificado)

Choro... não melhor berro !!!!!!!!


Não aguento mais tanto repouso e agora por outro motivo.

Gente Estresse mata... não entrem nessa...

Tô me ferrando... acho que pra me acalmar eu deveria ir pra montanhas budistas e aprender a meditar.

Provavelmente o silêncio tambem irá me pertubar. :S


Preciso me acalmar senão na próxima infarto mesmooooo :dry:


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Mas, MM-Paulinha, se me perdoa a indiscrição... como é que uma guria nova tem um pré-infarto? Tu já tem doença cardíaca prévia, girl? Tudo isso foi o mais puro e cristalino estresse que causou?


Nuooofaaa!


Anônimo (não verificado)

Sem pressão alta, sem colestrol alto e nem obesidade tenho.


Puro estresse... :(


Pra piorar eu estava começando numa Empresa... e me dispensaram ontem.

Capaz que vão querer alguém que pode ficar mauz.


Pra piorar não consigo me acalmar...

Sabe me divorciei a pouco mais de 1 ano e pensei.

Pronto que legal consegui ufa, me livrei daquilo que me atrasava por anos... vou voltar pra faculdade.

E até agora não consigo sempre tem algo que trava.

É frustrante porque ajudei meu ex marido no mestrado e doutorado dele e o que sou ?!

Isso me estressa muitooooooooooooo...


Anônimo (não verificado)

2 dias indo em hospital, fiquei 8 horas em observação no Instituto do coração segunda passada.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Que pena, lamento pelo emprego. Era num baita escritório de advocacia, né? Quem sabe não era o mesmo em que trabalhei-entreguei-minha-alma uns anos atrás.

Bem, quando o corpo começa a dar tilt, é preciso parar tudo. Sei que é brabo manter a mente sã nessa hora, mas a verdade é que quanto maior a pilha que tua cabeça te bota, mais o pobre coraçãozinho se rala.

Take it easy, giiiirl. Não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe.


Anônimo (não verificado)

Girlie... ain chega de chorar... vou me alegrar...


Ver o lado Coca Cola da vida... porque Fanta eu não quero...kkkk


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

MeinaMá, se cuida né! Respira fundo!


Eu qro chorar hoje pq to atolada de coisa pra fazer e uma colega q divide o ap comigo nao trabalha e tá lá de boa... pior, a bixa é tão sortuda q não precisa ganhar bolsa de estudos pq os pais bancam ela e acreditem, ela ganhou... boh, e qta gente precisa de verdade né? Isso me indigna...


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Ana Lu,

Apoiada!

Fico indignada quando vejo \"filhinhas de papai\" com bolsas de estudos em faculdades privadas.


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Vou chorar tb....faz tempo que não choro por aqui...


Parabéns a moça que fez este tópico...


Não aguento mais meu casamento, to a uma semana sem falar com meu marido dormindo em camas separadas, tudo por causa de um colega meu idiota que inventou de me ligar quando eu estava em casa querendo saber como eu estava pq naquele dia eu teria ficado quieta o dia todo, o cara me vê todos os dias pra que me ligarr???????? E eu como sou muito boca aberta ao invés de dizer que era por causa de trabalho, falei a verdade, ele ficou enchendo o saco dizendo oque este cara quer tanto se preocupando comigo???!!!Lógico que ele tem razão, oque um colega quer me ligando???? Mas ficar uma semana de mal por causa desta bobagem???? To exausta, farta, no meu limite, pensando seriamente em me separar...aff aff choremossss