Pura verdade!!!

64 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\'Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora.

Isso é o segredo para um bom casamento.

Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.\'


Discordo dessa parte do texto!


Fala sério!


Como se a mulher tbm nao precisassem de lazer! ¬¬\'


E tem outra, em concordo mais ou menos com a Suelen, sei que nao é um jeito legal de se pensar, mas o foda que isso passa na cabeça da gente.


Eu por exemplo penso que um dia algum dos dois irá trair, ou/e ser traído.

Pelos mesmo motivos que ela citou, amor de mtos anos, rotina entre outras coisas.


Isso é uma coisa que a gente ja tem em si, pq se eu pudesse escolher claro que preferiria nao estar nem aí, e nao pensar nessas coisas.

Mas a vida, e algumas outras experiencias sendo vividas ou só presenciadas faz a gente pensar de um modo diferente, um jeito mais cruel de ver a vida a dois!


Mas se nao pensarmos diferente e tentar intender, viveremos infelizes e neuroticas!

:~


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Esse texto foi a coisa mais machista, tendenciosa e ridícula que já li na minha vida...

Nem parece Arnaldo Jabor!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Lendo melhor o texto do Arnaldo Jabor, noto que no mínimo esse sujeito estava bêbado ou delirando quando escreveu esse monte de \"perolas\"!!! hehehehe... O pior é que achei até engraçado!!!


A pior de todas pra mim foi essas: \"A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal...\" ..Nem minha vovózinha pensava assim!! hehehe


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Ah, talvez tua vovózinha pensasse assim sim, Jalia. rs...