Pura verdade!!!

64 respostas [Último]
imagem de Suelen.477
Suelen.477
No PF desde: 07/01/2010

Não mesmo, elas até podem ser dissimuladas, mas quando a gente faz alguma coisa a gente faz e assume, até fala p/ cara q traiu e tudo pq se arrepende, agora o homem não deixa quieto até a gente descobrir.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Su,


Vc pensa como mulher rsrrsr

Acha que o homem feliz no casamento não trai.


O homem trai porque gosta, sente vontade, independe de ser feliz ou não, trai pelo sexo.


O homem pode ser infeliz no casamento e não trair, é questão de convicção, principios, religião, educacao.


imagem de Suelen.477
Suelen.477
No PF desde: 07/01/2010

sei q isso tb acontece, mas creio que a maioria trai pq tem algum problema no relacionamento, ou a parceira não está dando o q ele deseja, ai ele vai encontara nos braços de outra, e tb muitos traem pq são sem-vergonhas mesmo, mesmo q esteja tudo bem no relacionamento traem igual. Não dá p/ entender esses homens, não se contentam com uma só, tem q ter várias ao mesmo tempo...


patizinha
No PF desde: 29/09/2009

Meu Deus!

Acho que amadureci ou estou desiludida com homens, eu penso assim, pra mim se não traiu ainda é porque não achou com quem ou não é muito interessante ou é muito zuado mesmo rssrsrs.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O homem não é criado para ter uma só.


As maes apresentam o menino (desde que nasce) como o futuro namorado das filhas de todas as amigas.


Adoram contar como o filho arrasa corações, e como ela tem que inventar historias para as diversas namoradas.


Dizem: vai meu filho aproveita enquanto é solteiro.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Pati,


Vc esta mais para desiludida.


O meu lema é : acredite até que ele prove o contrario.


Mas não vale ficar fucando nos bolsos, celular , cheirando as roupas rsrssr


Seja feliz e confie até que a casa caia rsrsr


imagem de Suelen.477
Suelen.477
No PF desde: 07/01/2010

Até pode influenciar, mas isso é idiotice,não é uma historinha da mãe que vai mudar seu pensamneto e sua forma de agir mais tarde, pq o homem amadurece, descobre o que é correto e errado, isso é uma hostorinha p/ tapar a sem-vergonhice. Se fosse assim todas as meninas só iam perder a virgindade depois q casassem, pq a mãe tb criou ela p/ fazer isso só depois do casamento, mas as pessoas mudam, adquirem novos conhecimentos e decidem qual caminho seguir, pelo correto ou errado, ai vai de cada um.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Suelen, me parece q tu está traumatizada. Levou um par de guampas, é? Minha querida, o Nelson falou bem, tudo é uma questão de caráter e de princípios. Eu tenho por princípio não trair, e minha consciência está muito limpa em relação a isso. Isso não quer dizer q nunca tenha tido vontade de pular a cerca. Existe realmente algo dentro de nós (o instinto, talvez) q nos empurra pra cima das mulheres. E lutar contra isso é algo diário, e a vitória se consegue justamente com consciência, princípios, caráter, aidna q o noivado/casamento/namoro não esteja indo bem.


É, inclusive, questão de respeito e consideração com o próximo. Questão de não fazer com a outra pessoa o q não gostaria q a outra fizesse com vc.


E outra coisa, as mulheres estão mesmo cada vez mais atiradas pros homens. Cada vez mais desavergonhadas. NO MÍNIMO igual aos homens. Não existem, é verdade, santos nessa história, mas apenas modos diferentes de agir, de pular a cerca. E esse negócio de trair e contar é outra história. Basta ler alguns relatos aqui do fórum q vc irá perceber q as mulheres pulam a cerca e ficam quietinhas.


Tu está generalizando, e isso é um forte erro.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Valeu master-fos


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Ainda hj, pelo o que eu sei, as meninas querem perder a virgindade com o namorado ou com alguem que elas gostem.


A maioria dos meninos esta disposto com a primeira que aceitar.