Pura verdade!!!

64 respostas [Último]
imagem de Suelen.477
Suelen.477
No PF desde: 07/01/2010

Não nunca fui traída q eu saiba, e nem estou traumatizada com nada, apenas estou falando q fico indignada com essas coisas de traição de homem safado, que não respeita a parceira, é como tu disse: Questão de não fazer com a outra pessoa o q não gostaria q a outra fizesse com vc.


Eu sei q é difícil p/ o homem segurara a barra ainda mais com essas piruas por ai dando em cima dos comprometidos, mas nós mulheres tb sentimos desejos ou vontade de vez em quando, mas nem isso faz com q a gente traia o parceiro, a gora p/ homem é mais difícil de seguarar a vontade, muitos nõa aguentam e acabam traiando. Não estou generalizando todos, apenas disse q a amiooria age dessa forma.


imagem de Suelen.477
Suelen.477
No PF desde: 07/01/2010

Mas o homem tb tem culpa pelas mulheres estarem assim mais atiradas, pq elas cansaram de ser certinhas, corretas enquanto eles aprontavam com elas, entõa se acharam no memso direito de fazer a mesma coisa, ser mais liberal, trair e ser ser-vergonha.Pois se o homem fosse mais calmo e nõa traisse tanto as mulheres continuariam sendo menos sem -vergonhas. Elas pensam se eles podem nós tb podemos, queremos direitos iguais. O homenm que está contribuindo um pouco com essa mudança das mulheres.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O homem não é mais fraco, apenas é mais sem-vergonha.


imagem de Suelen.477
Suelen.477
No PF desde: 07/01/2010

Obrigada por dizer a verdade SEM -VERGONHA


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

homem trai quando surge oportunidade (que é muito fácil), e mulher trai p se vingar de alguma coisa.. ou quando está insatisfeita na relação.. (e sempre pensa antes de fazer, diferente dos homens). Mas acho q já passou a época em podíamos generalizar traição como uma pratica masculina.. Mulher também trai muito, mesmo que ela considere ter motivos p isso, mas trai.

E tb acredito que existem homens fieis.. se não jamais me relacionaria com alguém apostando q seria traída. Acho q o voto de confiança deve ser dado, e a aos poucos a confiança vai sendo depositada um no outro.. A menos q não exista motivo p se confiar.. Já fui traída por um ex, e nem por isso vivo pensando q meu atual namorado me trai.. mesmo pq ele não me da motivos p pensar assim.. Mas não ponho minha mão no fogo.. por ng! Traição acontece quando existe oportunidade, tanto para homem quanto para mulher.


imagem de Suelen.477
Suelen.477
No PF desde: 07/01/2010

isso mesmo, concordo com vc bellinha


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Suelen, tu generalizou qdo falou q não existe homem fiel. Agora, se tu está falando apenas dos safados... bom, eles recebem essa alcunha justamente pq coisa boa não são, né. rs...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Suelen.477... Homens não são animais que simplesmente \"não controlam seus instintos avassaladores.\" Se fosse assim não existiriam grandes executivos a frente de grandes Empresas e corporações liderando de forma inteligente e estratégica!


Quanto a questão da traição, no meu ponto de vista as mulheres traem pelos mesmos \"motivos masculino\", por simples tesão e oportunidade. É que pra mulher fica mais bonitinho dizer que só trai com envolvimento afetivo, etc


Não estou querendo justificar o pq das \"traições\"!!! Apenas quero dizer com isso é que a sociedade adora colocar rótulos comportamentais. Homem é... assim e mulher é assado.., quando na verdade é tudo papo furado!! O homem sempre é o safado e a mulher a coitada traida e sofredora!!! Sabemos que a coisa não é bem assim..!!


Quanto ao teu comentário: \"Eu sei q é difícil p/ o homem segurara a barra ainda mais com essas piruas por ai dando em cima dos comprometidos...\" Nesse teu comentário parece que o \"pobre homem comprometido\" Só trai pq tem um monte de mulher fazendo \"pressão\"!! hehe. Vai quem qué e quem está a fim de uma transadinha e ponto final. Ninguém \"obriga\" ninguém a nada nessa vida!!!


A razão deve sempre prevalecer sobre os instintos. Até pra se fazer sexo devemos colocar a lógica e a razão acima do desejo! (por exemplo: sem camisinha, não!!) Se não fosse assim estaríamos vivendo ainda em cima das árvores tal qual nossos primos macacos..


imagem de Suelen.477
Suelen.477
No PF desde: 07/01/2010

eu falei q acredito q o homem seja fiel por um certo tempo, mas que depois começam aprontar com as parceiras, essa é minha opinião, não acredito em homem fiel para sempre,agora cada um tem seu apinião eu tenho a minha, vc tem a suas e os outros tb,eu penso assim e sempre vou pensar dessa forma, pois sou realista nÕa fico me iludindo com as coisas.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Homem infiel e mulher fiel são simples palavras!!! Ambos, homens e mulheres são fiéis e infiéis nas mesmas proporções, acredite!