Problemas sérios

29 respostas [Último]
imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Olha querida comigo o buraco é mais embaixo, eu no seu lugar ja não faria mais nada ia viver aminha vida com meu marido e a mão dele que fique pra la lambendo a ex dele, o que importa são vcs dois amiga, só resta agora é vc tentar afastar ele da mãe pra ver se ela para com essa putaria.

boa sorte bjx


*luma*
No PF desde: 27/10/2009

Oii não de bola para essa senhora.. dxa ela no canto dela.. com certeza alguem la em cima esta vendo isso.. fica tranquila... e não brigue com seu amor nem nada do tipo.. se ele esta com vc é pq escolheu vc.. pq é vc quem ele quer.. entao parabens... vc é linda e maravilhosa e não precisa q os outros gostem ou não de vc.. bjaoo


Layla09
No PF desde: 06/10/2009

Pois é Mel..eu tenho adotado essa estratégia...ignoraar, mas é tão triste sabe.

MEninas, a nossa faxineira é a mesma q a dela, por isistência do meu namor q adora a faxineira..e vcs acreditam q a sogra manda coisas de mulher pra nossa casa? Tipo..piranha de cabelo, anel, colares...comos e fosse de alguma outra mulher q anda por lá..entendem??


*luma*
No PF desde: 27/10/2009

puxa... que ruim....


Luana_80
No PF desde: 26/10/2009

Já tentou conversar abertamente?

Tipo saber o real motivo?


Layla09
No PF desde: 06/10/2009

Gurias...já conversei com meu amor e ele mesmo me disse \"deixa minha mãe pra lá..ela é doida e doido a gente esqueçe\". E com ela sem a menor chance de conversar, pois faz quase 1 ano que não a vejo e ela nunca vai ao mesmo lugar que eu. Acreditam q na festa de aniversário da própria neta (minha enteada) ela não foi só pq eu iria ir. É fogo!

Ai gurias...eu já me questionei mil vezes pq essa raiva toda. Meu namor diz q ela nunca gostou de nenhuma namor dele, só qdo viraram ex...mas é só da última ex dele q ela gosta.

AAAAAAAAAAAAAAAA


imagem de Débby_86
Débby_86
No PF desde: 08/05/2009

Layla09,

Viva a sua vida com o seu namorido, e esquece essa \"maluca\".

Não deixa se afetar pelas coisas que ela faz e fala..

Quanto mais importância você der, mais ela vai gostar...

Parece que ela quer chamar a atenção...


Beijos e muitooooo boa sorte!


imagem de Sophia29
Sophia29
Offline
No PF desde: 19/09/2009

Oi Layla09, essas sogras não tem jeito mesmo. Estou passando por uma situação quase parecida. Namoro a 4 meses e ainda não conheci minha sogra, mas desde q comecamos a namorar essa louca vem implicando comigo, tipo ela fica me chamando de pobre, oportunista e pistoleira. Dia desses saimos e dormimos fora, vc acredita que ela não deixou meu namorado entrar em ksa!!! pois é, que situação hein e para piora a doida ainda tem esclerose. Esse final de semana fomos a praia e conheci parte da familia dele. Todos muito simpaticos comigo, conversamos com uma das tias dele e ela nos falou q ela sempre foi assim petulante e autoritaria. As vezes tenho a sensação que ela desenvolveu uma especie de psicose em relação ao filho dela (detalhe ele é filho unico igual a mim). Esses dias ela disse pra ele q vai desmoralizar ele na frente de todos os amigos dele, pode isso!!! Layla09 tb n sei o que fazer, gostaria muito de me apresentar a ele pra ver se ela muda de opinião, afinal ele disse que é assim com todas, pensei em ligar pra e ir conversar com ela, que vc axa? Sera que devo fazer isso? assim como vc tb preciso de ajuda. O que fazer meninas? bjs a todas.


Ticia_
No PF desde: 04/11/2009

Ihhhh Layla,desencana disso querida! Nao vale a pena gastar suas energias com uma pessoa assim. Acho q vc nao pode fazer nada para mudar essa situaçao, quem sabe seu namorido... se ele chegar na \"véia\" e ter uma conversa dura com ela, deixar de frequentar a casa dela enquanto ela nao mudar seria uma tatica. seria duro pra ele e pro pai, irmaos e tal, mas por outro lado, nada nessa vida vem de graça, a partir do momento q ela sentir falta do filho ( e vai sentir ne? pelo amorrrr!!) ai ela nao vai ter outro recurso a nao ser aceitar que eh vc a escolhida querida! Boa sorte!