Problemas sérios

29 respostas [Último]
Layla09
No PF desde: 06/10/2009

:blush: :(

Olá meninas gostaria de dividir com vcs um grande problema na minha vida: namoro com um cara há 2,6 anos, nós praticamente moramos juntos só que por mais que eu o ame demais nosso relacionamento tem os gravíssimos problemas elencados abaixo:

1. A mãe dele me odeia e isso é a mais pura verdade (por exemplo se estou numa festa ela não vai de jeito nenhum simplesmente pq estou lá). Eu já tentei de tudo...agradei, puxei saco, lavei, cozinhei, limpei...sempre a tentei incluir em programas, nunca quiz afastá-la do fmeu amor...muuuuito pelo contrário, mas a distinta senhora não me aceita de jeito nenhum. Fica falando mal de mim pras amigas (pq já me contaram), fala mal de mim pra empregada da ex mulher do filho dela, ela se afasta do filho dela, não deixa o meu sogro chegar perto de mim e do filho (se ele chega perto de nós ela faz chantagem...coisas do tipo..se matar) Afff....

2. Ela é apaixonada por uma ex namorada do filho dela (detalhe: meu namor já foi casado, mas não é pela ex dele q a sogra se derrete é por uma outra mulher), fica armando encontros do filho dela com a ex, volta e meia pede pro filho dela ir lá na casa da ex, vive pra cima e pra baixo com essa mulher....e pra me ajudar a ex namorada é completamente louca pela meu namorado e tá sempre metida junto. Notem que ela me odeia, odeia a mãe do filho do meu namorado...gosta apenas dessa moça q ele namorou depois da separação e antes de me conhecer, mas esse namorinho durou cerca de 06 meses no máximo e olha lá.

Então meninas que eu faço???? Eu nunca tive esse tipo de problemas...minhas ex-sogras me adoram!

Como faço pra me dar bem com a sogra?? Como faço pra espantar essa ex-namorada de vez???


beijos


imagem de Qrovoltarasorrir
Qrovoltarasorrir
No PF desde: 21/08/2009

Vixiiiiii...é macumba isso, só pode...vai em uma boa mãe/pai de santo. Boa sorte


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Olá amiga Complicado hem!!!

Pelo amor de Deus de onde apareceu essa sogra! rsrsrsr

Amiga pare de bajular sua sogra, deixa ela pra lá, não se desfaça dela mas pare de tentar agradar, talvez ela se sinta assim por perceber que ao tentar agrada-lá vc não parece natural. O que realmente importa são vcs dois o resto Paciência vc não pode agradar a todos, seu namorado sabe que vc já fez de todo e a bruxa nada pense assim “ se nem Jesus pode agradar a todos quem sou eu”.Já em relação a ex, ex é assim mesmo parecem urubus em cima da carniça quando percebem que eles estão bem e felizes com mulheres de verdade, passo pela mesma situação ela so quer provar que é mais gostosa mais se eles a achassem melhores que nos já teriam voltado vc pode ter certeza, por isso te digo figue tranquila em relação a vagaba da ex porque vc não pode espanta-la de vez ela vai rondar até perceber que não consegue afetar o seu relacionamento.

Então curta seu namorido e lembre-se nos sempre desagradamos alguem, se gostão de vc bom se não paciencia.

Bjs e muita boa sorte.


Layla09
No PF desde: 06/10/2009

Oi Lady querida..obrigada pelo conselho. Sabe que ahá um tempo eu já larguei a velha de mão..tanto é que a última vez que eu a vi foi em dezembro/2008. A minha distinta sogra é uma bruxa de marca maior, implica com tudo e todos tanto é que quase não tem amigas...só q é um saco pq datas comemorativas, festas de família não posso ir pq a \"queridinha\" não quer. Eu tento relaxar e ignorar a situação, mas ela tá sempre criando confusão com os filhos, marido e isso me chateia pq me coloco no lugar do meu namorido que não pode desfrutar da cia dos pais pq a velha enche o saco até não poder mais. Se bem q isso é com eles e eu não sou a salvadora da pátria né..hehehee

beijo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Layla ñ tenho sogra. Mas esquece ela. Nem dá bola. E qd ela vier, p/ seu lado dá uma desculpa e sai Beijo


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Layla vc já fez de tudo para se aproximar dela e não deu certo, então esqueça. Se seu namorado sabe da situação e te apóia é o que interessa. Quanto a essa ex vc não pode fazer nada já que a sua sogra adora ela e se seu namorado não der bola ela vai desistir.


imagem de bella846
bella846
No PF desde: 03/01/2009

Vc fez algo q ela te odiasse?


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

deixa ela pra la... nao de a ela tanta atenção e desperdício de tempo assim... fique segura pq seu amor ta contigo pq quer...

vc esta com ele e nao com a mae dele...

se ela nao gosta de vc é um problema dela e q ela vai ter q resolver... nao pegue esse problema pra vc!

nao fale dela pra ninguem! deixe q os outros percebam q ela ta assim e nao vc...

vc nao precisa da aprovação dela, né?

entao curta esse amor e deixe q o tempo mostre a ela q vc é uma pessoa bacana e q ama o filho dela!

boa sorte bjao


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ex ja eh um porre, agora aguentar a cobra da sogra empurrando a vaca da ex, é foda demais!!!!

Que carma isso viu... pqp!


Eu acho que vc deve ignora-la e mto!


fazer iqual a helena na novela com a mimada filha do josé mayer (esqueci o nome dele na novela), ser simpatica na frente dos outros, so comprimentar e só, nao é possivel que em uma reuniao em familia era fingiria que nem te conhece? Tbm se fingir, faça o mesmo, nao implore um \'Oi\' da megera! Se seu namorado imsisitir, fala que nao rola, e que é melhor assim pra ambos!

Subir num salto 30, e freguentar essas festas em familia sim, vc faz parte dessa familia, nao pode ser assim o resto da vida, e ela que ENGULA voce!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E fala com seu namorado que ele nao vai mais sem vc a essas reunioes, ou sei la o que... natal.. etc...! Ela vai sentir falta dele, e ele tem que falar que so vai se vc for, vai ter que se CONFORMAR, afinal ele escolheu vc, e ela que exploda de raiva pra la, nao deixe essa batalha ser ganhada por essa jararaca nao!

tem que ser cara de [***] nessa vida viu!!!!!!

ATITUDEEE AMIGAA!!!! MOSTRA QUEM MANDAA! hehehe


boa sorte!!!!


Conte pra gente, depois que vc decidir... qro saber..!


:****


Layla09
No PF desde: 06/10/2009

Obrigada pela opinião de todas! Vou seguir minha vidinha...com meu lindo e a véia q se lasque.

Depois conto pra vcs!!

beijoooos


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Isso mesmo Layla, que bom que vc pensa assim agora. É isso aí, curta sua vida com ele e deixe essa bruxa para lá.