Problemas sérios

29 respostas [Último]
imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Concordo com a Musa...Ela vai sentir falta do filho e vai acabar tendo que aceitar !


Beijos meu bem...


Vai curtir seu amor, a vida de vcs, saiam muito, aproveitem muito, ele te ama e é isso o que importa ;)


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

manda essa sua sogra ir para o inferno ,SE ELE GOSTA DA OUTRA QUE FIQUE COM ELA E SE ELE REALMENTE TE AMA VAI FICAR COM VC INDEPENDENTE DA MAE E TE DIGO MAIS ELA DEVE TER ALGUM RABO PRESO COM ESSA AI NÃO LIGA NÃO.


andressaramalho
No PF desde: 03/10/2009

oi Layla bom amig nussa que loucura essa mulher ..

bom meu caso tambem eh assim minha sogra me odeia ... 1 ela faz cara feia quanduh sento na mesa pra comer ela tenta fazer ciuminho pra mim !

eh completamente uma criança fazenduh manha!

minhas outras sogras sempre me trataram muito bem e sempre me adoraram e essa justo essa que o meu namorado e eu estamos danduh certo sempre tem algo pra atrapalhar e pra infernizar...

entao e pior que nao eh soh a mae dele nao eh a familia inteira

pq eles sao de uma religiao diferente da minha dai nussa

e ja faz 2 anos que estamos namoranduh e tem esse problema

as primas dele a minha cunhada o meu sogro

tudo pq eh a primeira vez que ele namora serio em casa !

dai ela em um maior ciumes..

sabe Layla no começo eu agradei e tudo sempre na frente dela tratei ele muito bem fiz comida pra ele limpei a casa dela ..

fikei posanduh la pra filha dela nao ficar sozinha mas....

a primeira vez que ela quis dar uma desse jeito acabo tudo ..

nao fiz mas nada dai ela começo a me jogar contra o meu namorado nussa fikeri muito de cara e ele como sempre ai dar a moral para a mae e a familia perguntou pra ela se ela tinha feito isso mesmo nussa que idiota neh ! fikei muito de cara com isso e agora ta um inferno isso e flaei pra ele mudar a opiniao dele se nao ele que fike com a familia dele e ache outra trouxa pra aguentar ..

e o pior que eu ja pegei raiva dela sabe pq ora vc nao faz nada e acaba sainduh como vila da historia nussa agora ta assim ela finje perguntar d mim soh pra passar para o fiho dela que ela eh a boazinha ..


e assim estou levanduh soh que fica complicado neh pq final de ano eu quero passar com ele mas ele quer ficar com eles ,,

dai assi qem começa a ganhar na historia eh ela mesma!

enta nao sei tambem oque fazer ..

com Layla me desculpe soh quis compartilhar minha historia com vc pq essas sogras ora nunka pensei que ia passar por isso!

bjus que de tudo certo na tua vida e que fique em paz com isso!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que o homem sempre tem que defender a mulher (namorada, noiva...), e a mãe tem que aceitar a mulher que o filho escolheu pra vida dele.

O cara tbm tem que saber separar as coisas, ter atitude, escutar a mãe mas nao deixar ser influenciado!


Boa sorte mais uma vez!


Depois nos conte! :***


Layla09
No PF desde: 06/10/2009

Olá meninas, tudo bem com vcs?

Pois é..a situação com a minha sogra segue na mesma....ela fazendo manha e eu triste com as pirações dela.

Eu não sei se já contei pra vcs, mas eu e meu namorado terminams no começo do ano e adivinha o motivo: ELA (pq descobri q ela estava marcando encontros entre a ex e meu namor na casa dela) tipo....chamava ele lá de surpresa e qdo ele chegava ela , a ex, tava lá...\"óhhhhh\"!!

Daí pirei e termiamos...ficamos 2 meses separados e desde que voltamos ela nunca mais foi na casa dele, nunca mais eu a vi e, como mencionei antes, ela ignora total minha existência. Tanto que...se alguém pergunta se o filho dela tem namorada ela diz que não..pode isso?

Eu nem peço pra ser amiga dela..pq desisti..mas queria pelo menos ter um mínimo de relacionamento sabe....queria fazer o q eu chamo de Pacto de Não Agressão, ou seja, ela finje que gosta de mim e eu dela. Simples, mas tudo com aquela senhora é difícil!

Ai gurias..domingo de manhã meu amor levou a filha dele na casa da avó (paterna) e foi visitá-los e eu tive de ficar em casa sozinha sabe...isso é muito chato...pq eu sempre tenho q inventar alguma coisa ou ficar em casa sozinha e o coitado do meu namor tem q limitar o tempo com os pais pra não me deixar sozinha (sei q essa situação é difícil pra ele tb).

Como resolver isso gurias? Me ajudemmmmm!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

olá Layla, na minha opinião, acho que vc deve ter uma conversa mto séria com seu namorado.

pq nesse caso, de vc não poder participar dos programas da familia dele, ele sair e te deixa em ksa só por causa dela, já é exagero néé! E ai, vcs fazem todas as vontades da \"querida\" e vc quem sofre???


acho que vc deve por uma prensa nele... vc vai junto sim!!! conversa, ri, brinca com todos, e simplesmente ignora ela!!

vc não tem q fugir dela, vai ter medo dela pq????

quem não deve, não teme!!

vai com ele, participa, se diverte, e ela??? que se f.....


e outra coisa...

ele como filho tem que se impor, ele fica nessa de que nada ta acontecendo e vc se magoando??!

ele que vhegue nessa véia e de uns paratiquietos nela... tipo: eu vou ir com a minha namorada, e vc não tem nada a ver com isso e pronto!!!!!!!! ATITUDEEE AMIGAA!!


Com o tempo essa jararaca vai ver que não tem o q fzr e vai ter q aceitar.


beijãooo e seja feliz!!


Layla09
No PF desde: 06/10/2009

Luluzinha...já me disseram pra ir, mas tneho medo de causar um mal estar tão grande e a velha dar xiliques..entende?


Layla09
No PF desde: 06/10/2009

E obrigada pelas palavras..li com atenção!


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Dizem que sogra não é parente, é cargo de confiança.... hehe... Bem, se não pode contra ela, finja que ela não existe. Na frente de outros, gruda um sorriso na cara e não desgruda!

Existem vezes que os \"santos não se entendem\" mesmo, não adianta forçar.

Viva sua vida na boa, na paz... Procure ser feliz com seu amor e deixar ela p/ trás. Qdo ela perceber que não está conseguindo \"mexer\" contigo, vai recuar.

Bjos


imagem de bonequinha
bonequinha
No PF desde: 27/10/2009

Olha não quero te deixar triste, mas acho que ela não vai mudar.

Minha avô é uma sogra assim.. dessas bem jararacas.

Ela tenta arrumar mulheres para os filhos, ela fala mal das noras pelas costas. Um horror.

Mas como meu pai casou com a minha mãe mesmo assim, ela foi ficando mais calma!

Porém ainda meio falsa!

rs

Coragem... não deixa ela interferir na sua vida não e nem fala mal dela pra ele... Mãe é igual a filho... a gente pode criticar, mas os outros não.

Beijos