Preciso de ajuda, por favor!

26 respostas [Último]
katrynakowalsk
No PF desde: 03/03/2011

Vc lembrou bem, ele quer ter filhos só para me segurar, pois já viu que não estou satisfeita e sou independente. O único problema é a minha mãe diz que todo homem é machista e preconceituoso e que com a minha idade não deveria ficar zazando por aí sozinha, mas não me quer de volta em casa. Saca? Acho que vou tentar, se não der certo, eu tentei pelo menos e não devo nada a ninguém. Obrigada pelo alerta.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
senhora matuzalém...


O que ser isso?


katrynakowalsk
No PF desde: 03/03/2011

O senhora matuzalém é para a pessoa que me disse que eu tinha 17 anos.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
O único problema é a minha mãe diz que todo homem é machista e preconceituoso e que com a minha idade não deveria ficar zazando por aí sozinha,


Vc ainda fica dando idéia pra sua mãe? Não está vendo que ela só quer te colocar pra baixo, e diminuir sua vontade de crescer e ser independente?

Pq só pode ser isso. Qta amargura da sua mãe, Santo Deus!


Nem todo homem é esse bicho de sete cabeças que sua mãe falou não viu?! Ainda tem mtos homens de valores e legais.

A minha cidade tem mais ou menos esses habitantes que tu citou e não é perigoso como sua mãe anda falando. Ela nem sabe das coisas. A cidade é bem tranquila, tem gente bonita, feia, com bom e mau caráter, entre outras coisas... como em todas outras cidades...

Vc já pesquisou sobre a cidade no google? Já foi visitar pelo menos? Se vc fala que sua família não te apoia em nada, então pare de ficar escutando balelas. Se vc só tem vc e vc msma, então vá pelo que tu acha certo.

Tudo na vida tem 50% de dar certo e 50% de dar errado. E não se culpe, pq temos que sempre fazer escolhas na vida. E nem sempre acertamos.

Já ouviu a frase: \"Não existe o certo e nem errado, existe o que é melhor pra vc\".

Boa sorte!


katrynakowalsk
No PF desde: 03/03/2011

Musa, este seu último comentário foi profundo! É verdade, eu sei que a minha família é doida, então, pq os escuto ainda! Se estou sozinha, deve ser responsável pela minha felicidade e seguir o meu coração. Eu já fui na cidade, sim! É bem pacata, mas isto é o de menos, só não quero que as pessoas me veja como forasteira e jogue fogo em mim! kkkk...Eu vou fazer dar certo. Muito obrigada.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc vê uma cidade pequena como nos filmes, não é bem assim.

Toda cidade chega gente nova.

Pode ter certeza que vc não será a primeira nem a última a morar lá. Ngm vai ficar te apontando o dedo como uma \"intrusa\". Relaxa!

Não sofra por antecipação. E qdo vc se mudar, passe por aqui pra dizer como está sendo.

Vou dormir agora :**