Preciso de ajuda, por favor!

26 respostas [Último]
imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

o Risco de ser assaltado todos nos a todo momento corremos este risco em qualquer lugar...


E pq o medo de morar sozinha?não entendo qual a necessidade q as pessoas tem mesmo em casamento q não da + certo de não se separem para não ficarem sozinhas...não tenha medo,coragem vai ser bem melhor pra vc e se sua familia não é unida não lhe da apoio vc vai encontrar amigos nessa nova pagina da sua vida...siga em frente

se já chegou nesse ponto,força

abrçs


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Medo de ser assaltada? Não entre nessa paranóia da insegurança propagandeada pela mídia. Pelo se vê na TV, basta sair na rua para ser vítima de algum crime, mas vc já se deu conta dos números? Quantos assaltos existem por dia na sua cidade?

Olha, não se surpreenda se for menor do que um. Numa cidade de 100.00 habitantes, menos ainda.


katrynakowalsk
No PF desde: 03/03/2011

Obrigada pela força, pode parecer infantil como uma pessoa comentou abaixo, mas tv não saiba o que é viver num lar totalmente desestruturado e crescer insegura de tudo. É isso aí, eu já passei por bons bucado por conta da minha família, eu vou tirar de letra. Muito obrigada.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

katrynakowalsk


Se vc já passou por poucas e boas, com certeza sairá dessa mto mais forte!

Boa sorte na sua nova jornada.


katrynakowalsk
No PF desde: 03/03/2011

Smoking, obrigada por gastar o seu tempo em me ajudar. Se eu te contasse 1/3 do q a minha família me fez, vc os classificaria num patamar abaixo de verme. Já o meu marido, ele é bom pois atura as minhas crises de identidade (convenhamos, para o homem deve ser um porre), mas só fala de mercado financeiro e eu não aguento mais, por mais que eu seja do ramo, tem limite para tudo. Qdo. preciso falar de mim, ele não fala, não opina, não discute. Só fala que eu tenha mania de perseguição. A minha mãe não me quer em casa, então, fica repetindo: homem igual a esse vc não acha mais! Eu senti que era só para eu não voltar para casa e não pq ele realmente era bom, se eu me sinto reprimida é por alguma razão né? Ela disse para eu não topar esse serviço, pois morar sozinho é muito perigoso. Mas eu acho que ela diz isto só pq é um cargo legal e a filha preferida dela não sabe o q quer da vida, e com 28 anos fica viajando pelo mundo e nunca trabalhou. Eu estou tão sozinha, mas obrigada por xigarem eles de verme, adorei!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Eu estou tão sozinha


Vc tem a gente agora!

;)


katrynakowalsk
No PF desde: 03/03/2011

Obrigada pela palavra amiga, pode parecer estranho, mas para mim o seu comentário vale ouro. É ruim saber que vc é sozinho na vida, mas eu sou forte, já passei por coisas piores, não posso desistir de ser feliz. Acho que num casamento onde não tem diálogo não vai para frente, e é por isso, que na minha família só tem discórdia. Fique com Deus. Bjos.


katrynakowalsk
No PF desde: 03/03/2011

Realmente, vc está certa, senhora matuzalém...


katrynakowalsk
No PF desde: 03/03/2011

A minha mãe não gosta muito de mim, por vários motivos, e ela diz que tudo tem conseqüência e que se eu for para lá e me ferrar, para não chorar depois, pois ela avisou que era perigoso. Ela diz que tenho que ficar com o meu marido, pois é um homem maravilhoso e ela só conversou com ele 4 x. O meu problema é que na minha idade arriscar não é mais uma opção, o tiro tem que ser certeiro. Mesmo assim, obrigada pela reposta.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

katrynakowalsk


O importante vc já fez, deu o primeiro passo. Por mais que passem coisas ruins na sua cabeça, não se desespere. Confie e vá em frente!

Não fique como mtas mulheres: \"Ruim com ele, pior sem\".

Acho que realmente chegou a ahora de vc chutar o balde e investir em vc mesma, por mais medo que tu tenha.

VC pode se sentir sozinha, mas isso é normal. Chegando na nova cidade, vc começará a ter amizades, a conhecer um pessoal bacana, poderá começar uma academia, algum curso...

Vc só não pode chegar na metade do caminho e desistir. Seja persistente, com certeza lá na frente vc vai olhar pra trás e sentirá orgulho de si msma. Aqui a pouco o sol voltará a sorrir pra vc, não se desespere!


:**