Preciso de ajuda para separar!

24 respostas [Último]
imagem de Nina Baianinha
Nina Baianinha
No PF desde: 23/08/2009

Obrigada, \"preciso.falar\"! Estou fazendo terapia e a minha família e amigos estão me dando apoio, mas meu coração ainda dói, embora eu saiba que só o tempo irá curá-lo. Preciso entender mais sobre o ser humano e entende que algumas pessoas nos machucarão um dia. Julgo a todos por mim: tenho defeitos, como qq ser humano, mas a ética, a consideração e o respeito pelo outro são valores que me foram passados pelos meus pais e aprendi a cultivá-los!


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

Uma frase que seguido eu posto por aqui \"só conhecemos nosso companheiro(a) a partir do momento que nos separamos dele(a)\"


E isso é bem verdade...

Muitas pessoas fazem isso pro outro passar trabalho. Mesquinho mas é isso.


Bjos!


imagem de Nina Baianinha
Nina Baianinha
No PF desde: 23/08/2009

É verdade, Lilly. Dói também perceber o quanto fui ingênua não identificando tais sinais. Mas, enfim, estou aprendendo pela dor coisas que certamente me serão úteis todo o resto da vida, né? Obrigada


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

\"Ah, esqueci: assim que descobri que ele me traiu no casamento, descobri que ele me traiu na fase em que estávamos nos arrumando para casar. Conheceu uma argentina num bar de forró e até para Buenos Aires ele foi com ela, sendo que comigo ele não tem ido para \"por...\" nenhuma.\"



Não sei nem qual seria a dificuldade em não voltar pra ele!!

Só o que você tem que fazer agora é NUNCA duvidar dessa tua decisão de se separar, pois estás certíssima nisso!!! Jamais duvide!