Preciso de ajuda para separar!

24 respostas [Último]
imagem de Nina Baianinha
Nina Baianinha
No PF desde: 23/08/2009

Gente, de ontem para hoje ele mudou de idéia. Disse que não quer me perder, que aceitou a minha proposta inicial em face de ter sido pego de surpresa, mas que não quer sair da nossa casa, não quer me deixar sair da vida dele. Tô quase saindo de casa só com as minhas roupas e objetos pessoais, pois preciso de paz. depois eu procuro a Justiça, já que tenho direito a algo, mais o mais importante agora é a minha paz. Preciso cuidar de mim. O pior é que estou começando a me sentir mal, uma pessoa ruim por insistir na separação e sei que não sou assim. Será que alguém já viveu algo assim? O cara vacila um monte e depois que a gente toma uma atitude ele quer nos prender! Tô perdida de novo!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Nina,


Homem não gosta de perder, ser largado, não adianta ele dizer que quer mudar, tem que mudar.

Sempre digo, analisem os homens pelas atitudes, não pelas palavras.

Quando a se separar ou não, so vc pode decidir.

Me parece que vc quer se separar, esta na duvida apenas.


imagem de decosta
decosta
No PF desde: 09/10/2009

Nina seja forte,ele nao te merece.De um basta pense em vc agora,pois qdo eu te traio ele nao pensou em vc em tudo que construiram,parece que nada importava ele.ta na hora de vc dar mais valor a si mesma,no comeco doi muito,ja fui casada por 2 anos,separei recentemente e so tive valor e adquire respeito novamente qdo di um bsat e recomecei minha vida,magoada e ferida por acredidar em um casamento que desmorronava-se a cada dia,na esperanca de salvar eu me humilhei,sofri e me machuquei,mas no final estava forte e decidida que eu nao merecia todo aquele sofrimento.

Amiga seja forte e confie e paca a deus teu unico e grande amigo que lhe mostre o caminho da felicidade e da paz.

Bjus e cuide-se.


Amo ser mulher
No PF desde: 16/11/2009