onde está o problema??

34 respostas [Último]
imagem de anita74
anita74
No PF desde: 18/05/2010

Pessoal,gostaria de ouvir a opinião de vcs...conheci um cara num site de relacionamentos, conversamos e deixei claro o que queria,conhecer uma pessoa legal que estivesse disposta,como eu, a ter um relacionamento,um namoro.

Começou que quando falamos em marcar um encontro para nos conhecermos pessoalmente,ele queria que eu me deslocasse pra perto dele(eu moro na z.sul,ele na z.norte),disse que preferia um meio termo,nem lá,nem cá e ele insistindo,deixei claro que não funcionaria assim,desistimos.

No outro dia,ele me chama no msn e fala de novo em encontro,insistindo na questão de eu ir pra z.norte,de novo disse q não.

Então,chegamos num acordo e nos encontramos no centro.Até aí tudo bem,achei ele legal, a conversa fluiu bem.o encontro foi legal,rolou um beijo \"de leve\".


coisas que me incomodaram:

ele ficou me chamando de amor,como assim,Bial??nem me conhecia(tudo bem,pode ser o jeito dele,pois me disse que era super carinhoso,romantico e tals...);


ele me pedia pra eu ligar pra ele pq tava sem crédito,que ia colocar no outro dia,até liguei uma vez e depois ele ficava pedindo pra eu ligar pra ouvir a minha voz,me poupe,disse a ele me liga vc, e ele disse que se eu trocasse de operadora ele poderia me ligar,eu eu mandei ele trocar de operadora,então.E perguntei se eu não merecia uma ligação.Isso aconteceu entre nossas primeiras conversas e o encontro.


falamos em marcar um encontro no fim de semana, um parque talvez um barzinho tranquilo,pensei eu...(isso no msn)ele disse que queria me encontrar num lugar mais tranquilo onde pudesse me beijar,fazer carinho,dormir abraçado!!!!eu já tinha deixado claro na nossa conversa que eu queria ir aos poucos,pois tomei essa decisão na minha vida, depois de passar por algumas...e que ele não ficasse forçando nada(falei tudo delicadamente,mas que ele entendesse).


Ele ficou p. da vida, que não entendia o que eu queria, que ele não queria um namorinho, que era melhor a gente namorar pela net ou nem namorar,eu disse que ele tava querendo era só me arrastar pra cama e eu não queira desse jeito.


no fim,ele disse que tava cansado desse papo,que tinha enchido o saco...desejei boa sorte e não falei mais com ele...isso tudo aconteceu entre o findi e ontem...


Agora me respondam,sou eu ou esse cara é (como eu penso que é) um baita idiota???


OBS:eu tenho 36 anos e ele 30...é só pra ficar claro, não sou nenhuma puritana,talvez se ele tivesse lidado de maneira diferente as coisas acontecessem mais rápido que ele pensa...mas não senti um interesse verdadeiro dele,por isso fiquei na retranca.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Tu quer namorar, ele não. Objetivos diferentes, só isso.


imagem de anita74
anita74
No PF desde: 18/05/2010

E pq o imbecil não disse de uma vez,pois antes de encontrá-lo deixei bem claro o que esperava,ele pensou que ia me enrolar???pois nas nossas conversas ele dava a entender que queria o mesmo q eu...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

continue procurando um namorado......


este só queria te comer... e ainda pediria para tu pagar a conta do motel....


fala sério, o cara achou que tu estava necessitada...... queria que corresse atrás dele.......


siga em frente... exclua ele do msn , para não cair em tentação...


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Fico com a segunda opção: ele é um baita idiota.


Um homem de 30 anos que pede nos primeiros encontros pra mulhger pq ele está sem crédito? Fala sério


Ficar chamando de amor sem mal conhecer também não cola.


Convenhamos que pelas atitudes ele queria apenas sexo fácil sem fazer o menos esforço!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Anita, infelizmente o mundo está infestado de gente sem noção, no teu lugar acharia até melhor ele já ter se mostrado bem no início, imagina ele seguir te enrolando até vocês transarem e depois desaparecer?


Vamos combinar que tu te livrou de um bom encosto.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Não vale a pena perder seu tempo com este carinha, se desejas um relacionamento sério, ele só quer curtição.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
\"E pq o imbecil não disse de uma vez,pois antes de encontrá-lo deixei bem claro o que esperava,ele pensou que ia me enrolar???pois nas nossas conversas ele dava a entender que queria o mesmo q eu...\"


Nem tudo é EXATAMENTE como NÓS QUEREMOS, cara Anita. E vc, aos 36 anos, já está bem grandinha para saber disso.

Minha sugestão: com esse cara, não há muito futuro. Aproveite que mal começou e parta para outra. E desta vez, procure um homem de verdade e não um guri crescido, que aos 30 anos age dessa forma confusa.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

A esta altura da vida arrumar um gigolô ninguém merece né!


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Fala sério... Ele não queria nada além de sexo com você!

Ainda bem que vc percebeu isso antes de cair no papo furado dele!!


Boa sorte na busca de um namorado :)


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Solta um rojão querida, comemore!


Já teve que ir atraz, ja teve que ligar, se livrou de pagar um motel pelo menos.