onde está o problema??

34 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Audrey, ainda estou firme em ser hetero.. vamos ver.. continuo assim ou viro freira.. São as minhas opções. :)


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Mari, concordo, mas meu comentário se atentou a uma observação que a Kvet postou ok.


Kvet, tb estou firme rs e creio que ainda existam muitos homens bacanas, fiéis e corretos, que valem a pena investir. Mas é grande o número de mulheres decepcionadas com os homens que decidem mudar de lado, se uma é boa opção, difícil dizer...mas é uma questão pra outro tópico rs.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Ele quer só te comer isso você já teria que ter reparado.


Quanto ao lado dele de ser amador eu concordo e muito.


Mas convenhamos se você sabe que ele quer só dar umazinha, vai e dá, e um cara com 30 anos na paleta que não tem nem crédito no celular....pur favor....você ia querer namorar.


Entre no sexo sem compromisso ou caia fora, simples asssim. ;)


Carpe Diem.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Bueno, se vc deixou claro oq queria desde o começo, ele não tem razão em reclamar. acho q ele não levou fé em vc e tentou te comer mesmo assim, talvez achando q essa história de namoro era só papo seu.


Parece claro q o interesse dele é te levar pra cama e só.


Mas sempre cabe a observação (não sei se se aplica a vc): às vezes o cara age como idiota, pq a mulher dá mta abertura. se uma mulher fica toda nhé nhé nhé pro meu lado e na hora H fica se fazendo, eu tb fico irritado.


imagem de anita74
anita74
No PF desde: 18/05/2010

jonass,eu não deu abertura pra ele em momento nenhum,me mostrei firme nos meus propósitos,e que se ele quisesse alguma coisa teria que dançar a minha música,mas acho q ele pensou mesmo que ia me enrolar com papinho furado...mas eu tenho que seguir mesmo os meus instintos,desde o inicio eu vi q era furada,mas como as vz sou muito intransigente,dei a chance do encontro pra ele se \"retratar\",mas ele só mostrou que é mané mesmo.


imagem de anita74
anita74
No PF desde: 18/05/2010

jonass,eu não deu abertura pra ele em momento nenhum,me mostrei firme nos meus propósitos,e que se ele quisesse alguma coisa teria que dançar a minha música,mas acho q ele pensou mesmo que ia me enrolar com papinho furado...mas eu tenho que seguir mesmo os meus instintos,desde o inicio eu vi q era furada,mas como as vz sou muito intransigente,dei a chance do encontro pra ele se \"retratar\",mas ele só mostrou que é mané mesmo.


imagem de anita74
anita74
No PF desde: 18/05/2010

bom,gente,obrigada pelos comentários serviu pra que eu visse que não sou EU que estou errada em acreditar que um homem que valha a pena precisa ter certo tipo de atitude,pq eu já tava achando que sou eu que sou chata e exigente demais...mas os homens legais que mereçam mulheres de verdade estão escassos mesmo.MAS NÃO VOU DESISTIR...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Neste caso, se vc se mostrou firme desde o começo, não serve pra vc oq falei. :)


então, acho q é oq falaste mesmo: ele achou q fosse papo furado seu e tentou avançar o sinal mesmo assim.


parta pra outra...esse ai não vai te dar aquilo q vc quer.


mas uma dica: continue sendo uma pessoa séria e fiel ao q deseja. com certeza assim, vc achará um homem q te dê valor e não queira apenas brincar. homens sérios, buscam mulheres sérias. boa sorte.


imagem de anita74
anita74
No PF desde: 18/05/2010

obrigada,jonass!com certeza vou seguir seu conselho.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nus, que sem noção. Cara folgado, caôzeiro...

Desse mato não sai coelho. Quer dizer, a única coisa que sai é sexo, mas só isso, sem compromisso.