onde está o problema??

34 respostas [Último]
imagem de anita74
anita74
No PF desde: 18/05/2010

Ana e Leonina:coitado,pegou o bonde errado...gigolô não se cria cmg..

Júpiter: dificil essa coisa da idade,né?alguns não amadurecem nunca...

mas concordo com todos que dizem que ainda bem que já mostrou a que veio,assim não desperdiço meu tempo com quem não vale a pena...


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Cara folgado, chinelão e atrevido.


Corra para as montanhas, ou melhor, vá à Igreja e acenda uma vela para Santo Antônio para agradecer.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

No início do tópico achei que o cara estivesse somente sem grana, mas concluindo o post percebi que é só mais um mané.


Menina, seu anjo-da- guarda é bom!! Pode creditar mais umas ave-marias na conta dele, porque ele te livrou dessa roubada.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ele quer apenas namorar virtualmente... os motivos nao sei bem... este e o fato!


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Leonina falou tudo.


Só assino embaixo.


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Apesar dele ter trinta anos tem a imatudirade dos muleques de 15, ele nao foi cavalheiro desde o inicio, pq ele poderia ter se deslocado pro encontro, e depois nao querer gastar o credito do cel pq o seu é de outra operadora...isso ja mostrou que ele é um mao de vaca... que bom que ele se mostrou rapido...acho que esse tipo nao merece nem a sua amizade...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Sem comentários.


Zero pra ele.


Próximo?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Difícil esses \"relacionamentos\" virtuais.. Já vi cada uma que em outras épocas não acreditaria.


Desiste deste manézão sem grana e sem vergonha na cara e continua procurando um que tenha maturidade suficiente para saber o que é um relacionamento e se é isso que ele quer de verdade.


Só um comentário genérico aqui.. Olha, tenho visto cada espécie do sexo masculino nos últimos tempos que nem sei se ainda continuo me indignando ou se começo a gargalhar.. São tão imbecis que chegam a virar figuras tragicômicas!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Kvet...é por estas e outras que muitas mulheres estão virando lésbicas...


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Miss Audrey, acho que essa não chega a ser uma boa solução, o que tem de mulher, aqui no fórum mesmo, que só desperta vergonha alheia:)


Ainda acredito que falta de noção não é um problema de gênero.