O que fazer quando tudo está bem,mas falta o sexo?

63 respostas [Último]
imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Aparentemente, o problema do seu namorado é psicologico. Menos mal que não seja orgânico. Ainda assim, é complicado de sair dessa. Ja passei por isso em duas fases distintas da minha vida, a ultima recentemente, e por razoes (ambas psicologicas) diferentes. Ereção é um troço involuntario, é algo que é influenciado pela nossa cabeça mas não depende em absoluto da nossa vontade.


Dicas? Tenho so minha opinião. Ou ele sai dessa naturalmente, ou se afunda cada vez mais. Ai é da personalidade dele. Tem quem esteja no meio do poço segurando uma corda e prefira solta-la e cair porque da menos trabalho do que subir. O foda é que isso geralmente leva tempo. Quando se esta solteiro, é mais facil, porque você pode se dar o tempo necessario para sair dessa. Namorando, fica dificil, porque cobrança sempre ha, ainda que seja implicita (ele ao menos vai se sentir cobrado, por mais que você lhe diga o contrario).


Enfim, essa situação massacra o homem naquele que é seu ponto fraco, que é sua auto-imagem de macho viril. Vê-la arranhada quando tem diante de si uma mulher nua e embaixo um [***] mole doi mais do que levar um chute do Dunga bem no saco.


Bia_sul
No PF desde: 06/06/2011

Vc disse tudo danip,mas ainda não me dei por vencida...vou esgotar todas as possibilidades...


Bia_sul
No PF desde: 06/06/2011

Olá Waximilien


Entendo muito bem o que vc diz,por que convivo com isso e só quem passa por isso,sabe a dimensão do sofrimento e dor que traz para o homem,afeta muito a mulher também,a autoestima...a confianca em si mesma como mulher,estou conseguindo superar isso e acredito que vamos superar o resto juntos,vai ser muito difícil para ambos...mas como dizem...perder uma batalha não significa perder a guerra...eu gosto muito dessa pessoa e ele de mim,penso que esse sentimento vai fazer a diferenca.


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Boa sorte. Mas não deixe isso afetar sua auto-estima. Não tem nada a ver com você. Quase nunca tem a ver com a mulher. Isso é o cara com ele mesmo.


Bia_sul
No PF desde: 06/06/2011

Sei disso Waximilien...estou bem comigo mesma...já foi pior...e como sou teimosa,risos,vou voltar aqui com boas notícias...


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

E ahi Bia,

caracu + ovo de pata , não deu resultado ???


Bia_sul
No PF desde: 06/06/2011

Joseph prefiro que o médico prescreva medicamento se achar necessário...,mas obrigada pela dica...


Bia_sul
No PF desde: 06/06/2011

Olá Pessoal


Hoje eu precisava falar com alguem...mas acho que aqui me sinto melhor em dizer o que sinto,estou sem saber o que fazer...meu namorado concordou em ir na terapia...a consulta está marcada,mas tem uma coisa me intrigando...pode ser bobagem


Tempos atras percebi que ele deixava o celular no silencioso quando estava comigo,pedi porque,nao falou nada específico,mas entendi que pessoas poderiam ligar e ele nao queria atender,isso me deixou pé atras,nao tem sexo,tem mistérios com telefone,risos,sou uma pessoa normal...falei a ele que nao me importava que ele atendesse o tel...porém pensei nas coisas boas...no esforco que ele fazia para estar comigo todo fim de semana,como é boa a cia e etc,,,que já mencionei no tópico.

Passou o tempo,observei que ele continua deixando o celular no silencioso,tentei conversar novamente,expliquei o motivo,falei a ele que estou a ao lado dele,mesmo sem ter sexo e buscando ajuda,mas que nao é facil para mim isso também,fui chata até,risos,nao adiantou,nao outro fim de semana o celular continuava no silencioso,e nao me fala motivo lógico para isso,quando reclamo ele liga.


Minha dúvida...estou dando importância demais a isso nesse momento ou realmente é preocupante...exagerei na atitude que tive por causa disso,mas creio que foi o acúmulo de situacoes angustiantes que vieram a tona.


Se alguem quer opinar,agradeco,mas foi bom desabafar um pouco,apesar do piti que eu dei,rsss,inclusive propondo acabar o namoro pq vejo que isso acaba desgastando,ele nao quer,sei que se quero acabar,tenho que dizer acabou e deu,no fim das contas ficamos bem,fiz até piada e dizia...tu nao vai aguentar eu te cobrar cel ligado....e claro q nao vou fazer isso...ele dizia...aguento sim...vc vai cansar...e acabamos rindo...


No fundo sei que nao é o celular o motivo da minha angustia,é o todo...talvez percebi que fiz demais...e me pergunto será que está valendo a pena?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O celular é obra do demo!


Sugiro parar de se iludir.


Bia_sul
No PF desde: 06/06/2011

Acho q vc tem razão Austra...