O que fazer quando tudo está bem,mas falta o sexo?

63 respostas [Último]
Anônimo (não verificado)

Concordo na colocação da Alice55/RJ.


E complemento...


As vezes somos compreensivas, atenciosas e companheiras num momento assim... mas quando é necessário um momento pra nós não existe.


Talvez você esteja realmente se doando demais por alguém que no fim pode nem dar valor a tua pessoa.


Bia_sul
No PF desde: 06/06/2011

Olá pessoal


Obrigada pelas respostas...leio e pondero todas...é uma situacão difícil,na qual eu nunca esperei me envolver...hoje vejo que o telefone é detalhe,risos,mas o restante é mais complicado...

Vou aguardar ele ir para o tratamento,essa profissional tem competência para avaliar parte clínica também...depois é ver qual a atitude dele...se fizer a parte dele,se empenhar no tratamento...ainda há chance de contiunarmos...caso contrário a vida continua para mim...

De qualquer forma saio disso com um grande aprendizado...a vida é uma grande surpresa,risos...


Boa semana a todos


Anônimo (não verificado)

Bia...


Que bom que ele esta se mexendo e buscando alternativas.

Não somente pro lance do relacionamento, mas também é uma questão da auto estima dele e de equilíbrio ele estar bem consigo mesmo.

Só espero que ele lhe dê o devido valor, pelos momentos bons ou ruins compartilhados.


Ufa .. que o celular é um detalhe somente.

Também já fiz tempestades em coisas sem cabimento e hoje percebo que a errada era eu... o pensamento e a imaginação fértil faz a gente \'\'viajar\'\'.


Boa sorte a vocês nesta nova etapa...