O que fazer quando tudo está bem,mas falta o sexo?

63 respostas [Último]
imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Huum, ambos são jovens... Não vejo motivo aparente para a falta de ereção. Você é uma mulher vaidosa? Desejável? Atraente? Se arruma bem pra ele? Não me refiro a beleza física em si, a beleza está nas pequenas coisas e gestos. Devido há muitos anos de terapia psicológica eu digo e repito: o problema está cacabecinha dele e você precisa ajudá-lo a trabalhar em cima disso para que essa relação posso \"sobreviver\".


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Bia.


Pelos relatos, percebo o seu total empenho para que as coisas dêem certo.


Porém, não vejo esta mesma disponibilidade pelo seu companheiro, você relata que ele têm SIM problemas psicológigos, a depressão é uma delas, e deve influenciar e bastante no problema.


Se você realmente o ama, exponha tudo isso que você já fez em prol dele, dê um prazo para ele realmente fazer \"por ele\", esgote todas as alternativas (se tiver paciência claro), mas o mais importante é você estipular um prazo para ele se tratar, caso contrário ele ficará nesta zona de conforto a vida inteira.


Boa sorte.


Carpe Diem.


Bia_sul
No PF desde: 06/06/2011

Sim Nanda,acho que sou vaidosa,atraente,me arrumo,mas mesmo assim revi isso tudo na terapia,até mudei algumas coisas,tipo fazer diferente...jeito de vestir,comprotamento,essas coisas...brinco com ele,as vezes rimos disso juntos...mas te confesso nao é nada fácil...


Bia_sul
No PF desde: 06/06/2011

Já estipulei Jotun,e foi quando fui objetiva com ele sobre isso.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Tão tá então !


E viva o pincel...kkkk:)


Bia_sul
No PF desde: 06/06/2011

Ok Jotun,risos...


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Moça,

manda ele tomar uma cerveja Caracu com ovo de pata batido com casca e tudo, e aguarda os resultados...Se não funcionar, é caso pra médico mesmo!


Bia_sul
No PF desde: 06/06/2011

Anotei a receita Joseph...


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

É, o problema esta literalmente \"na cabecinha dele\" hasuhsauas


danip
No PF desde: 21/12/2010

Olá Bia_sul,


Bem, parece que tu te esforçaste para ajudá-lo de uma forma muito madura e orientada. Infelizmente não resultou o que tu esperavas. Acontece. Sinto muito.


Não sei a idade de vocês, mas creio que é pedir muito para ti que anules teus desejos sexuais. Que vivas para sempre insatisfeita nesta área da tua vida. Acho que é um direito teu (como de qualquer pessoa) estar plenamente feliz.


Assim, se já te esmeraste, tiveste paciência, procuraste o médico com ele, nada mais há que fazer.


Busca a tua felicidade SEM te sentir culpada por isso.

Raras vezes vão me ler aconselhando que uma pessoa termine um relacionamento, mas neste caso, eu acho que seria o melhor caminho para ti e, quem sabe, até para ele. Numa dessas o choque faz ele reagir.


Sorte.