O que fazer...

52 respostas [Último]
Krolany
No PF desde: 12/07/2011

Preciso de ajuda não sei o que fazer,faz mais ou menos uns três anos que sai do meu relacionamento com meu primeiro namorado, acabamos e nunca mais nos falamos sai da minha cidade para tentar esquecer ele..Passou um ano na nova cidade encontrei meu atual marido,a pessoa que me faz muito feliz é meu companheiro e está sempre comigo..A uns dois meses meu ex m procurou e começamos a conversar novamente,papo vai papo vem lembramos de bons momentos ele me convidou pra sair mais não aceitei.

Não consigo esquecer meu ex mais amo meu marido e não sei o que fazer ,acho que vou ficar loca tudo a minha volta me lembra o ex e me faz quere pelo menos uma vez ficar perto dele novamente,mais isso não está certo por isso não sei o que fazer por favor alguem me ajude.:(


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho melhor vc ficar com seu marido. É a melhor coisa p/ fazer


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu sou a favor de CREMAR os mortos e jogar as cinzas ao vento em varios locais ... nao existira nem ao menos o tumulo para chorarmos no dia de finados... mas enfim...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Krolany,


Pois é, vc deveria ter deixado o passado onde estava, já que reconstruiu sua vida e com uma boa pessoa. Agora é colocar a cabeça e os sentimentos no lugar e se cuidar para não fazer besteiras que te leve a estragar a sua vida.


Se vc ama o seu Marido e essa questão esta bem resolvida, elimine o ex definitivamente e construa a sua felicidade no seu casamento. Entenda tudo isso como um momento de provação a ser superado.


Boa sorte viu!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Flertar com o fogo é a receita pra acabar queimado. Você decidiu flertar com o fogo quando reintroduziu o ex na sua vida. Ele, que é um canalhazinha oportunista, está querendo dar um revival contigo, sem compromisso, já que sabe que tu estás casada.


Tu, como mulher casada, devia sossegar a periquita, excluir ele do MSN, Feisbuc e Orkut, e não falar mais com ele.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

krolany


Quem vive de passado é museu.


Por que ressuscitar o defunto,você tá é arrumando sarna para te coçar.

Sossegue o facho se é do teu marido que você ama,para que enfeitar a cabeça do coitado.

Deleta esta criatura,afinal você deve ter virado a página quando casou,não foi?


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

A eterna insatisfação feminina!!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

\"O que fazer?\"


Deletar todos os contatos...deixá-lo no passado e te concentrar na relação atual, ou, correrás o grande risco de perder a pessoa que está ao teu lado.


Boa sorte!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Quote:
mais ou menos uns três anos que sai do meu relacionamento com meu primeiro namorado, acabamos e nunca mais nos falamos...


Quote:
...lembramos de bons momentos...


Se separaram por houve algo que aconteceu, e levou vocês a tomarem essa decisão...e agora só vem os bons momentos na memória....

Tenta pensar no que fez vocês se separarem, talvez ajude ao teu marido, que você diz que ama, a não sofrer futuramente.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

É verdade, Joey: por que será que, passada a dor de barriga, ninguém se lembra da caganeira e sim apenas da sensação de alívio? Ora bolas!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

hauahau girlie, vc é um sarro...


É minha cara Krolany, mecheu com fogo agora cuidado pra não se queimar... Meu conselho é o mesmo de todos aqui... Delete-o da sua vida..