O que fazer...

52 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Segura esta coceirinha menina.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

amiga, si seu marido te faz feliz fica com ele, e si afasta o máximo que vc poder do ex.


ladylu
No PF desde: 16/11/2010

FICA COM TEU MARIDO

SE JA NÃO DEU CERTO UMA VEZ..PRA TENTA DE NOVO...

OUTRA !!!!NADA DE CASINHO JOGA LIMPO ...

SE FOR FICAR COM O EX LARGA DO OUTRO...


imagem de Dudu11
Dudu11
No PF desde: 14/06/2011

\"Fica com o Ex, mata a saudade e age como se nada tive acontecido com o seu marido\".


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Quote:
Não consigo esquecer meu ex mais amo meu marido e não sei o que fazer ,acho que vou ficar loca tudo a minha volta me lembra o ex e me faz quere pelo menos uma vez ficar perto dele novamente,mais isso não está certo por isso não sei o que fazer por favor alguem me ajude.


Pô,+de 3anos dps vc mudou de cidade e ainda está falando com ele,Corta todos contatos: telefone,msn,orkut face,telegrama,sedex,sinal de fumaça sejá lá q for

por algum motivo vcs naõ deram certo agora é passado,não vai ressucitar,se vc ama mesmo seu marido fica cm ele e esquece do ex. :)

bjo


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Você realmente AMA seu esposo ou está mentindo para si mesma?


Penso eu: quando há amor e verdadeiro não abrimos espaço para tais dúvidas, mesmo que as lembranças com outra pessoa sejam boas.

Bom, se o sentimento que você tem pelo atual é verdadeiro sugiro que não tenha mais contato com seu ex namorado.


imagem de SpiderGirl
SpiderGirl
No PF desde: 05/05/2010

....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Krolany


faça um pacto com seu marido:


voce visita seu ex namorado


e maridão poderá visitar um ex namorada... :)


tudo lindo, maravilhoso... sem traições...


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Krolany, há 5 meses atrás era eu vivendo essa exata situação. Postei aqui, os conselhos que recebi foram exatamente os que você está recebendo, segui, superei o cafajeste do ex, melhorei meu casamento.

Isso que você está sentindo é porque com o casamento, às vezes os problemas e obrigações do dia a dia levam a tédio, cansaço e mesmice. Então, qualquer mané que chegue massageando nosso ego, eleva nossa auto-estima às alturas e a gente perde a noção.

Assim como eu, vc sabe que isso não é bom. Só está em conflito com seus sentimentos. E esses sentimentos são passageiros.

Assim como meu ex cafajeste, o seu não te respeita, não te considera, e só quer dar umazinha com vc e cair fora. Porque ele sabe que como vc é casada, não vai ficar no pé dele.

Se vocês terminaram, não é porque ele é essa flor de pessoa. E sim, tudo que passa, até o que não presta, deixa saudade simplesmente porque não vai voltar mais. A gente tende a romantizar os ex, só lembrando dos momentos bons, e esquece as merdas que a gente passou na mão deles.

O que eu fiz para superar o problema: terapia e um hobby (aulas de pintura). Isso tudo acalmou minha mente, me deu tempo para deixar o sujeitinho de lado, me deu condições de me amar mais, de ver com clareza o que quero para mim (e não é uma trepadinha com um qualquer, e uma vida escondendo um segredo nojento desses do meu marido e do meu filho que são maravilhosos e me amam de verdade).

Pense nisso, minha querida. Tudo que é proibido, realmente é tentador. E na época que vc estava com esse ex, não estava mais nessa paixão toda, tanto que acabou. Se vc acabar seu casamento para ficar com ele (que acho que nem é o caso, ele quer é lanchar a mulher alheia e só), vai voltar para a mesma merda de situação que te levou até a mudar de cidade de tanto que sofreu e perder teu casamento com um homem decente.

Força na peruca. E deleta ele da tua vida, dos teus pensamentos, dos sites de relacionamento, celular, tudo.

Se eu consegui vc consegue ;)


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Toca uma q passa e não dá dor na consciência....