O que fazer...

52 respostas [Último]
insegura
No PF desde: 06/07/2011

Agora vejo que está comprovado que não damos valor ao que temos...Infelizmente...Em primeiro lugar, se tu amasse teu marido, não ia ficar de papo com teu ex. É melhor tu dar valor enquanto tu tem, antes que tu perde e fica sozinha, porque depois de 3 anos que não deram certo, não vai ser teu ex que vai te querer.


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

Minha opnião é a mesma de muitos aqui

deixe o passado no passado, se o seu marido te faz feliz, não o maxuque desta forma, corta qualquer contato com o ex, e não troque o certo pelo duvidoso.


imagem de Dudu11
Dudu11
No PF desde: 14/06/2011

fica com o ex, seu marido nao te completa.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
A uns dois meses meu ex m procurou e começamos a conversar novamente,papo vai papo vem lembramos de bons momentos ele me convidou pra sair mais não aceitei


Cara dura, fia! Tem vergonha não? :)


Pedro Sapuca
No PF desde: 13/07/2011

Oi

Se postou aqui é por que já deve estar pensando no sim ao ex. E como diria o Rafinha Bastos...

Transar com ex não é recaída, é reciclagem


imagem de Capitu_
Capitu_
No PF desde: 12/07/2011

Ah ta....teu marido te faz feliz mas mesmo assim tu ta dando papo pro teu ex e ainda ta na dúvida do q faz????????

faz favor né, cois de v********.


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Minha jovem,

( Saudações Austra)


Quote:
...passada a dor de barriga, ninguém se lembra da caganeira e sim apenas da sensação de alívio? Ora bolas!


Quote:
...Transar com ex não é recaída, é reciclagem


Como pode perceber, teu ex : ou é merda...ou é lixo...ou ambos!

Deixa de ser \"porquinha\", faça uma higiene nos seus pensamentos, e se livra de tudo relacionado a ele


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações meu caro Aprendiz!


Precisas participar mais aqui.


regisre
No PF desde: 18/07/2011

amiga sai dessa ilusao.

mulher tem mania de nao dar valor no bom que tem e procura o que nao presta!

isso que voce esta passando eh uma ilussao que voce criou e o unico jeito de ir para frente eh desfazendo da ilussao.

voce tem que deletar ele dos seus contatos para voce conseguir para de pensar nele. se mesmo parando de falar com ele voce ainda nao conseguir para de pensar nele, comece a controlar seus pensamentos.

mulher tem mania de pensar so nas coisas boas, e as ruins? toda vez que ele vier a sua mente voce imediatamente pensa na razao que voces terminaram, pensa nos defeitos do ex, imagina ele na privada com o papel higienico na mao fazendo força para cagar com cara de sofrimento com as veias da testa quase estourando.

depois disso pense nas coisas boas que voce e seu marido tem, os bons momentos que tiveram e as qualidades dele.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
imagina ele na privada com o papel higienico na mao fazendo força para cagar com cara de sofrimento com as veias da testa quase estourando.


eu não li, isso... não


isso é só uma ilusão de ótica....


jupi#s2... quem disse que não poderia piorar???