Mulheres Prendadas

137 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ardah, o mal dos homens é querer que os mimos tem que ser diário.

Se você levou o café na cama hoje, eles vão querer isso todo dia, se você pos a comida para ele, ele vai querer isso todo dia. E quando reclamar ? Vão dizer que estão acostumados pq a MÃE deles faziam isso. Ninguem merece !


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Simples: manda ele se virar.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ardah


voce já virou empregadinha dele


ele não é teu filho, menina... manda o cara se virar....

e depois de casados, como será? ele no sofá vendo futebol o dia todo, e voce limpando e cozinhando para o querido???


nananinanão...... dê um basta.... manda ele te ajudar..... em tudo


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

O meu ex era assim, um \'pamonha\'. Tentei de tudo e aunica coisa que ele fez foi virar EX !


imagem de ardah
ardah
No PF desde: 16/12/2010

ele disse que eu não preciso fazer (limpar a casa, lavar as roupas) ele se acostuma .. se acostuma com a sujeira e com a casa podre ¬¬ mas ele fazer nem pensar, o problema que nós moramos na minha casa por um lado por isso que faço as coisas por mim e por ele!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e tem outra coisa, qual mulher acha sexy um cara boboca assim? quem tem tesão por pamonhas?


depois de um tempo, vendo o inútil se arrastar de cá para lá...... nem voce vai querer saber do boboca....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"Homem gosta das independentes, da dona do próprio nariz.\"


Pelo menos, homens que valem a pena para mim.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Ah, então a situação é mais fácil do que eu imaginava... Expulsa ele de uma vez hehehe


imagem de ardah
ardah
No PF desde: 16/12/2010

Boa Anne! ;)


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Pegue suas coisas e arrume querida, deixe as dele jogadas num cantinho reservado como \'cantinho da bagunça\', quando ele perguntar de você viu isso ou aquilo, você diz que deve estar onde ele deixou.

Meu EX passou uns meses na minha, na primeira eu arrumava, na segunda semana nem tanto, n terceira eu jogava tudo debaixo da cama. Quando ele vinha \'Milla, cade minha camisa, eu falava está onde você largou\'. Demorou mais uma semana, mas ele aprendeu, no final do namoro, minhas coisas que estavam debaixo da cama ! rsrsrsrs