Mulheres Prendadas

137 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

\"Amélia que era mulher de verdade,

Amélia não tinha a menor vaidade!\"


É amigo...foi-se esse tempo. Hj se souber pregar um botão, já é lucro! rsrsrsrsrss


imagem de ardah
ardah
No PF desde: 16/12/2010

Não estou satisfeita porque faço tudo absolutamente tudo pro meu namorido ... e gosto de fazer ; Mas ele não é capaz de levantar e me pegar um copo d\'agua pra mim.


Sabe às vezes acho que ele nem gosta, ou que não estou fazendo mais do que minha obrigação .. ele nunca me disse isso mas parece;


Eu sempre deixo tudo arrumado, pra quando ele chegar do trabalho as coisas estejam em ordem, mas ele não tem isso comigo quando chego do trabalho a noite a casa é uma bagunça a louça ta explodindo na pia, roupas por todo lado e ele nunca arruma;


Ele chega do trabalho e fica jogando no pc comendo salgadinhos e eu tenho que fica arrumando tudo lavando porque não consigo ficar num lugar sujo, as vezes fico chateada por ele não ter consideração por tudo que faço ... Mas minha sogra me disse que ele sempre foi assim;


Peço as coisas pra ele e ele fica brabo, não sabe nem prega um prego, esses dias o vaso entupiu e eu que fui desintupir ¬¬\'

aii isso me deixa louuuuca :x


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Sim ele tem uma empregada para fazer para ele poruqe ele haveria de fazer.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Entendi, você quer que ele veja que precisa te ajudar tbm. Você deseja a reciprocidade. Hummmm


imagem de ardah
ardah
No PF desde: 16/12/2010

sim, quero que pelo menos ele preserve o que esta limpo. ainda mais agora que estamos querendo comprar uma casa nossa, fico pensando que eu vou de empregada dele já não basta que chego todo dia cansada louca pra fica deitada quieta, mas não tenho que limpar a bagunça da criança;


aii sei lá, não sei até onde vou aguentar! ;@


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Mulher prendada hj e dia eh raro, eh como mula branca de cola preta......


aii sei lá, não sei até onde vou aguentar!


Se eh td como tu te refere tu na tem namorido e sim um encosto...!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Querida, simplesmente não faça, sei que você gosta de fazer, mas pelo seu bem, não faça até ele reconhecer o valor dos seus esforços. Se vê que ele não reconheceu, cai fora, pois é um caso perdido.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Mulher prendada, para mim, tem os seguintes requisitos:


-Uma agenda com o número de uma ou duas faxineiras.


-Tem anotados os telefones dos principais serviços de entrega de comida da cidade.


-Sabe onde tem uma lavanderia que já entregue as roupas passadas.


-Está disposta a dividir a tarefa de limpar os pratos antes de colocá-los na máquina de lavar louça.


O resto se ajeita.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Mulher prendada, para mim, tem os seguintes requisitos:


-Uma agenda com o número de uma ou duas faxineiras.


-Tem anotados os telefones dos principais serviços de entrega de comida da cidade.


-Sabe onde tem uma lavanderia que já entregue as roupas passadas.


-Está disposta a dividir a tarefa de limpar os pratos antes de colocá-los na máquina de lavar louça.


Prendada pra mim tem outros significados bem contrarios dos citados caro Caronte......

Isso pra mim eh Madame mullher de patrao se eh que me entendes....


imagem de meggie
meggie
No PF desde: 11/11/2010

eu sou prendada, mas impera a regra da divisão de tarefas.

Voce trabalha? Normalmente as donas de casa acabam acostumando mal os parceiros e assumindo tudo, ate chegar uma hr que nao tem mais como reverter

E essas manias de organização enchem o saco!