Mulheres Prendadas

137 respostas [Último]
imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Meninas,

Eu fui Amélia convicta. Me sentia extremamente feliz em agradar ao meu marido, enquanto ele não via isso como obrigação... Com o tempo comecei a me sentir explorada. Só venha a nóis cansa!

Nunca tive cafezinho na cama, raríssimas vezes encontrei um copo lavado...nada.

Continuo administrando o lar, ele tem outras tarefas em casa (jardim/área de lazer/faz tudo), más todas as atividades domésticas ficam comigo. Claro que ele possue outros atributos que me mantém nesta relação, mas hoje eu já não sou aquela Amélia completa, faço um agrado maior vez ou outra, e faço o básico no dia a dia.

Dessa forma consegui encontrar o equilíbrio novamente, não me sinto mais explorada e ele já aprendeu que eu não tenho obrigação e sempre fica muito grato qd eu o mimo.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

\"aii sei lá, não sei até onde vou aguentar! ;@\"


E você ainda quer comprar uma casa com a améba ?


Vá com calma jovem.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu sou prendada, mas não sou escrava. Aprendi desde pequena que mulher tem que ser responsável pela metade das tarefas domésticas, a outra parte é do companheiro. Minah mãe usa meste método, e já funciona há 15 anos com meu padrasto!


imagem de ardah
ardah
No PF desde: 16/12/2010

é exatamente isso que tenho que fazer ou melhor deixa de fazer, se ele não me ajudar também não faço mais;


quem sabe assim ele dê valor, porque quando ele morava na casa do pai dele ele fazia tudo e por que agora morando comigo não ?! ¬¬\'

acostumei mau, muito mau!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

E, além de tudo, ele não gosta de dança do ventre...


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Abusada,

Tem homens q reclamam do \"cavalheirismo\" de sempre pagar a conta!

Ah! E tem mulheres q não deixam o homem fazer nada em casa pois acham q ele não faz direito...

Em suma: \"Quem entende as mulheres?\"


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Lá vem o caronte com a dança do ventre. rsrsrs


Ardah, você criou um monstrinho .. rsrsrs


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Olha eu acho que a mulher tem que saber se virar nos 30, o cara casa com uma nulidade que não sabe fazer nada é foda, mas também não procuro uma Amélia, se fosse assim tinha casado com a ex-empregada La de casa, limpava uma casa e cozinhava com ninguém....heheh


Acho importantes muitas outras qualidades nas mulheres, só porque ela não é muito prendada não quer dizer que ela não é para casar.... isso se deve a atualidade, antigamente as mulheres sempre ajudavam as mães nas lidas de casa... hoje em dia não acontece tanto isso, é outra cultura, o mundo evolui, tem fast food pra tudo que é lado.

E também adoro cozinhar, dae não rola stress, a janta la em casa quase sempre é comigo... minha mãe é terrível na cozinha, mas tem tantas qualidades que esse defeito para mim nem importa.


imagem de MBS_RJ
MBS_RJ
No PF desde: 21/12/2010

Vou entrar.

Bom me considero prendada, pois afinal sozinha ou acompanhada nada fik sem fazer... Ngm passa fome, fik td limpinho...

Porém não sou escrava de ngm...

Sou escrava de minhas metas d vida e ponto!

Sei crochetar, sei bordar, cozinhar, lavar, limpar....

mas acho q homens tbm devem saber fazer td.

Td dividido é mais gostoso...

E caro ESPETO... se a condição finaceira do casal permite os luxos descritos pelo Caronte ok...

Caso isso não aconteça... toma as palavras da minha mãe...

Até pra mandar tem q saber fazer...

Como teras uma empregada e daras as intruções de serviço para q ela faça as coisas do jeito q mais lhe agrada se tu não sabes fazer?


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Sim, e eu também trabalho fora e ajudo nas despesas meio a meio!