Mulheres Prendadas

137 respostas [Último]
imagem de ardah
ardah
No PF desde: 16/12/2010

Mas meninas querem saber o pior de tudo, é que gosto!

amoo cozinhar, e gosto de limpar a casa me divirto já não saiu pra lugar nenhum ...

To com espirito de velha né ?? oO

imagem de Abusada
Abusada

Sim, minha mãe diria isso, espirito de velha !

imagem de vica
vica
No PF desde: 25/08/2010

Ardah, isso não é um namorado é um filho e daqueles que só dão trabalho. Quando não estiver com tantos afazeres domésticos, leia o livro \" Porque os homens se casam com mulheres poderosas.\"

imagem de ardah
ardah

meu namorado tem 20 anos e disse que o que ele mais quer é comprar uma fazendo e ficar o dia todo sentado na cadeira de balanço! ¬¬

Não gosta de festas nem de sair pra lugar nenhum, às vezes rola um cineminha, não gosta de se interagir com outras pessoas e não temos amigos;

imagem de ardah
ardah

fazenda*

imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ardah

voce gosta agora, porque é novinha... está brincando de casinha...

acredite daqui a algum tempo, não vai suportar tudo nas tuas costas....

imagem de Abusada
Abusada

Quote:
meu namorado tem 20 anos e disse que o que ele mais quer é comprar uma fazendo e ficar o dia todo sentado na cadeira de balanço! ¬¬

Tive que rir depois dessa. Avise a ele que o Rei do Gado trabalhava !

imagem de vica
vica

Nossa mas a onde você foi arrumar uma PÉROLA dessas, vai pra vida menina, eu heiiii....

imagem de ardah
ardah

é verdade! e tenho medo de que um dia acabar eu me arrependa de tudo que perdi ou deixei de ganhar com esse relacionamento.

Medo de olhar pra trás e ver que nada daquilo ali me fez bem ou que eu simplesmente me arrependa. tenho medo de ter perdido tanto tempo com algum que não deu o valor que eu realmente mereço;

imagem de vica
vica

Amiga você já está se sentindo assim, caso contrário não estaria aqui no PF. Acorda enquanto é tempo.