Muito importante...Aprendi depois de cometer um grande erro

99 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Antes de ajudar as pessoas elas mesmas precisam se ajudar.


Ah! Você veio aqui desbafar, buscar consolo, não vejo nada demais o PF é para isto.


Só não fica com esse papinho furado de aprendam com meus erros...blá blá blá.


No mais seus problemas enm começaram ainda, tenha força que eles irão piorar.

Não fique se fazendo de vitíma da situação, só isso.


imagem de lekaflorZINHA
lekaflorZINHA
No PF desde: 30/03/2011

NÃO ESTOU ME FAZENDO DE VITIMA SÓ ACHO QUE NÃO PRECISA IRONIZAR...NÃO SE AJUDA NINGUEM COM IRONIA E PIADAS E SE PIORAR VOU SOBRE VIVER...ME DESCULPE PELA FRANQUEZA ESTAVA ME REFERINDO A FOTO QUE O AMIGO POSTOU SÓ ISSO...


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Bem. depois de todas estas estórias de infidelidades, roubos, vigarices e até mortes que tanta gente faz e nunca admite, exepto para dizer k "não fiz nada de errado pois tinha desculpa" ou "descobritram-me... Queres k chore? Não estou arrependido" que ouvimos e vemos por aí...


Creio k é louvável 1 pessoa dizer aprendam com os seus erros.


Agora, se o bébé não for dele, confessar será dificil e arriscado. Mas é agindo k se dá 1 melhor exemplo de como não aprender com os seus erros. Certo?


Acções valem mais do que 1000 palavras.


Quantos meses tem o bébé no ventre?

Podia revelar o desenrolar da história na altura? Deve haver muita gente curiosa a querer saber se acabará bem para si (ou não).


De resto, já vi piores exemplos de infidelidade: sem arrependimento, mesmo com gravidez( ou mais de uma...), vários amantes (ou várias). Por isso não estou a ser severo consigo.


imagem de lekaflorZINHA
lekaflorZINHA
No PF desde: 30/03/2011

OI DIOGENES, EU ESTOU COM 5 MESES DE GESTAÇÃO...


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Deixa ver se eu entendi, existe a dúvida de quem é o pai da criança que vai nascer e o marido não sabe da infidelidade, e a autora do tópico está aguardando para ver se as feições do bebe são semelhantes a do marido e caso contrário ,só aí contar que a criança não é dele ? é isso ?


imagem de lekaflorZINHA
lekaflorZINHA
No PF desde: 30/03/2011

eu ja disse em outros post que não irei esconder dele indepemdente se ele é o pai ou não...mas tbm não tenho que ficar dando explicações toda hora....


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Tudo bem amiga, não sou ninguém para te julgar, mas porque vc ainda não contou para ele ?


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010


imagem de lekaflorZINHA
lekaflorZINHA
No PF desde: 30/03/2011

Quer fazer piada pode fazer só cuidado que um dia esse pode ser vc...