Muito importante...Aprendi depois de cometer um grande erro

99 respostas [Último]
imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

lekaflorZINHA .......................


EU SOU O AMANTE !!!!!!


Deixo o Corno-rido pagando as contas, aguentando a TPM, e eu entro com o Sexo somente !!!!!!!


imagem de lekaflorZINHA
lekaflorZINHA
No PF desde: 30/03/2011

NÃO DEPENDO DE NINGUEM PRA PAGAR MINHAS CONTAS...PIOR DE UM AMANTE COMO VC...SÓ PENSEI QUE ESSE SITE ERA PRAS PESSOAS CONTAR SUAS HISTORIA SEUS RELATOS...E NÃO PRA FAZEREM SACANAGEM...ME DESPEÇO DAS PESSOAS QUE LERAM MEU RELATO E ATÉ MESMO DAS CRITICAS...PQ CRITICAS ATÉ SÃO CONSTRUTIVAS MAS PIADA IDIOTAS NINGUEM MERECE...UM ABRAÇO A TODOS PQ NÃO PRETENDO FICAR MAIS VENDO ESSAS INFANTILIDADES...


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

A maior INFANTILIDADE que eu vi nesse tópico, é a tua ENGANANDO o Corno do teu marido , tendo um filho de outro e deixando o Corno assumir !!!


HIPOCRISIA É POUCA AQUI !!!!!!!!!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Baltazar,vc já foi o corno-rido?


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Vais mesmo embora, ZINHA?

Há pessoas k a querem ajudar.

Gostaria de lhe lembrar k se o filho não for dele a desilusão será grande. Mas se perder a coragem de dizer a verdade ainda pode ser descoberta mesmo k leve anos (cara da criança, doença ou acidente k leve a doação de sangue e órgãos e estes podem ser incompatíveis entre o filho e o padrasto, levando à descoberta, confissão tardia do ex-amante, pois estas ocorrem até em alguns ridardões egoístas, etc.)

Corre grandes riscos e pode precisar da ajuda das mulheres do PF.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Sras,

Apesar das moralidade dos atos da autora ser tremendamente questionável, acho o tópico muito pertinente.

Um alerta a aquelas que se deixam "seduzir" numa fase de "grande carência", para que, independente da intensidade do "amor", na troca de fluídos, o façam COM cuidados e proteção requeridos no momento...ou seja USEM PRESERVATIVO. Da mesma maneira que o "sr Carinhoso, Casado e Momentaneamente Infiel" tem dúvidas em relação aos genes do baby em gestação, TENHAM dúvidas em relação a quantidade,frequência e asseio das destinatárias dos carinhos distribuidos pelo parceiro eventual, se precavendo contra surpresas desagradáveis.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Dizer que ainda vai processar o cinema e os produtores por causa da gravidez é brincadeira...


imagem de franciele pereira santos
franciele perei...
No PF desde: 12/08/2011

Eu tambem te desejo tudo de bom! Pois sei que vc vai pensar desde ja, mesmo q vc esteja com a duvida de quem e seu bebe mais vc mais ou menos irar saber de quem ele e realmente. Te desejo sorte


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

BestaMor


Para com isso, mulher sente tanto desejo quanto o homem e provavelmente até mais e mulheres não traem por razões diferentes das dos homens, carencia e sexo não são desculpa, para traição, fez por que quiz, a não ser que tenha sido a força o que passa a ser um crime mas este não é o caso.


lekaflorZINHA


Eu estou ciente de que um dia eu possa ser um tambem e na verdade ninguem aqui esta imune a isso, independente da pessoa ser boa com quem escolheu passar o resto da vida, boa com os filhos e que nunca tenha deixado faltar nada ao lar é o suficiente para passar uma vida inteira sem ser traido(@) ou viver no despreso por parte de quem ama.

Enfim, nem todos os casais terminam desta forma triste, ainda há os que terminam o relacionamento pacificamente aleluia para esses.

Concluindo...você não ama seu marido, quem ama não trai, quem ama supera!